Luto

Família dá notícia da morte de Jorge Fernando para a mãe de 95 anos: "Muito difícil"

Neta e filha deram a notícia para Hilda Rebello


Hilda Rebello e Jorge Fernando
Hilda Rebello e Jorge Fernando - Foto: Reprodução

A morte de Jorge Fernando, que aconteceu na noite do último domingo (27), pegou a todos de surpresa. Mesmo com toda a repercussão na web, a mãe dele, Hilda Rebello, só recebeu a notícia nesta segunda-feira (28).

A responsável por contar o ocorrido à atriz de 95 anos foi a sobrinha do famoso, Maria Carol, junto com a mãe, Maria Rebello. "Eu e minha mãe contamos para a vovó pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados", desabafou ela ao jornal Extra.

A demora ocorreu devido à preocupação com a forma que a informação seria dada, em vista da idade avançada de Hilda. Tudo foi feito de uma forma calma e cautelosa.

Morte de Jorge Fernando

Jorge Fernando, 64 anos, estava internado há 20 dias no Copa Star, em Copacabana, para tratar de uma inflamação no pâncreas. Em nota oficial, o hospital afirmou que a parada cardíaca sofrida por ele se deu por conta de uma dissecção de aorta completa e que, apesar dos esforços, não foi possível reverter o quadro.

O ator e diretor também tinha sofrido um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017. Desde então, lutava para superar as sequelas que ficaram.

O velório foi marcado para esta terça-feira (29), na sala Marília Pêra do Teatro Leblon. A cerimônia será aberta ao público das 08h às 10h, ficando depois restrita apenas aos amigos e familiares.

Já a cremação será a partir da 13h no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro.

Aberto ao público das 8h às 10h, e, das 10h às 12h, apenas para amigos e familiares.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado