Enfoque NT: Gugu Liberato está fazendo falta na TV?

Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 16/02/2014 às 10:35:35

Fora da televisão desde junho do ano passado, Gugu Liberato ao que parece não está tão animado para voltar às telinhas. Com o dinheiro que acumulou ao longo da vida, está usufruindo de tudo aquilo que não pôde por anos.

A guerra ferrenha no Ibope, ter um programa semanal longo e ao vivo, tudo isso é muito desgastante. Gugu já não precisava mais disso, de todo estresse que essa atmosfera televisiva causa. Ele já tem tudo que quer e não tem que provar mais nada para ninguém.

Agora, ele pretende voltar à televisão de outra forma, produzindo conteúdo na sua própria produtora, a GGP, e exibindo esses programas em alguma emissora, em formato de temporadas de três a quatro meses. Isso significa que dificilmente veremos Gugu novamente nas guerras aos domingos.

A imagem dele esfriou bastante. Muita gente não imaginava o domingo sem Gugu, e agora, será que ele realmente está fazendo tanta falta assim? Com o programa que ele apresentava, de fato, não.


Novos horários

Como é sabido, a Globo inverte a partir de amanhã o "Vale a Pena Ver de Novo" com a "Sessão da Tarde". A emissora escalou bem o primeiro filme desse novo horário: "Marley & Eu", com Owen Wilson, e Jennifer Anniston. O maior prejudicado? O "Vídeo Show", que não vai mais servir como sala de espera para a novela. Vão ter que rebolar.

No lixo

O SBT conseguiu desperdiçar dois formatos fortíssimos: "Esquadrão da Moda" e "Supernanny", que poderiam se dar bem no meio da semana e acabam jogados, sem divulgação, aos sábados.

Faz falta

Silvio Santos vem se dedicando a sua única atração dominical há quase seis anos. Tanto game-show bom por aí e espaço na programação... O "Um Milhão na Mesa" é um exemplo. Ficou por pouco tempo no ar, mas ainda renderia um belo caldo.

A pior temporada...

... já vista da história de "Malhação" é esta. Protagonistas sem sal, enredo fraco e atuações piores ainda. A audiência, é claro, não corresponde.
 

Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS