Colunas

Enfoque NT: Gugu Liberato está fazendo falta na TV?


fa0dcdbb9d04a334b8f901937122c6bc.jpg
Divulgação

Fora da televisão desde junho do ano passado, Gugu Liberato ao que parece não está tão animado para voltar às telinhas. Com o dinheiro que acumulou ao longo da vida, está usufruindo de tudo aquilo que não pôde por anos.

A guerra ferrenha no Ibope, ter um programa semanal longo e ao vivo, tudo isso é muito desgastante. Gugu já não precisava mais disso, de todo estresse que essa atmosfera televisiva causa. Ele já tem tudo que quer e não tem que provar mais nada para ninguém.

Agora, ele pretende voltar à televisão de outra forma, produzindo conteúdo na sua própria produtora, a GGP, e exibindo esses programas em alguma emissora, em formato de temporadas de três a quatro meses. Isso significa que dificilmente veremos Gugu novamente nas guerras aos domingos.

A imagem dele esfriou bastante. Muita gente não imaginava o domingo sem Gugu, e agora, será que ele realmente está fazendo tanta falta assim? Com o programa que ele apresentava, de fato, não.


Novos horários

Como é sabido, a Globo inverte a partir de amanhã o "Vale a Pena Ver de Novo" com a "Sessão da Tarde". A emissora escalou bem o primeiro filme desse novo horário: "Marley & Eu", com Owen Wilson, e Jennifer Anniston. O maior prejudicado? O "Vídeo Show", que não vai mais servir como sala de espera para a novela. Vão ter que rebolar.

No lixo

O SBT conseguiu desperdiçar dois formatos fortíssimos: "Esquadrão da Moda" e "Supernanny", que poderiam se dar bem no meio da semana e acabam jogados, sem divulgação, aos sábados.

Faz falta

Silvio Santos vem se dedicando a sua única atração dominical há quase seis anos. Tanto game-show bom por aí e espaço na programação... O "Um Milhão na Mesa" é um exemplo. Ficou por pouco tempo no ar, mas ainda renderia um belo caldo.

A pior temporada...

... já vista da história de "Malhação" é esta. Protagonistas sem sal, enredo fraco e atuações piores ainda. A audiência, é claro, não corresponde.
 

Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado