Milionária

A Fazenda: Bárbara Borges é a vencedora com 61,14% dos votos

Atriz disputou prêmio final com Bia Miranda e Iran Malfitano


Bárbara Borges durante momento do resultado da roça falsa em A Fazenda 14
Bárbara Borges durante momento do resultado da roça falsa em A Fazenda 14 - Foto: Reprodução/Record

Bárbara Borges venceu A Fazenda 14. A atriz disputava o prêmio com Bia Miranda e Iran Malfitano, mas levou a melhor com 61,14% dos votos. 

Fora das novelas desde 2018, quando fez uma participação em Jesus, Bárbara decidiu participar do reality show por estar com problemas financeiros. 

"[Estava com dificuldade] de grana. E batalhando. Internet nunca foi meu forte. Sempre me esforcei o máximo para fazer dinheiro, ganhar dinheiro. Eu vejo vocês todos fazendo isso. Para mim sempre foi um esforço muito grande. E eu queria a minha fonte de renda atuando como atriz, entendeu? E fiquei paradona, mexeu com a minha cabeça. Então eu pensei assim: ‘Cara, A Fazenda vai ser uma oportunidade para eu me abrir e para retomar’. O que eu quero é trabalhar. E com o que eu faço", disse ela, em uma conversa com Iran Malfitano. 

Porém, durante o confinamento, ela percebeu que o caminho seria mais difícil do que imaginava. Além da saudade dos filhos e amigos, a loira protagonizou diversos embates com Deolane Bezerra e até pensou em desistir quando a advogada ameaçou agredi-la após sair da competição.

 "Uma mulher que tem não sei quantos seguidores, que tem a influência que ela tem, que tem o poder que ela tem. E tá fazendo todo tipo de ameaça aqui dentro. A violência! E de dizer que não vai dar em nada! Eu não vou ter a paz, a tranquilidade, não vou ter proteção. Eu que me vire. Aí depois qualquer coisa que acontecer é isso, eu que me vire", lembrou Bárbara, quando era consolada por amigos. 

Confira o momento do resultado de A Fazenda 14:

 

Reta final mostrou favoritismo de Bárbara 

imagem-texto

Em 30 de novembro, Bárbara, Deolane e Pétala Barreiros participaram da roça falsa. Sem saber da atividade, a advogada e a influencer digital ficaram extremante felizes após a atriz ter supostamente ido para casa.  A comemoração do grupo A, inclusive, virou piada nas redes sociais. "Deve ser a pior coisa ir para a roça com a sua rival e sair", falou Deolane, sobre Bárbara. Bia Miranda completou: "Viu que aquele chorinho dela falso não adiantou nada". 

Mas, após dois dias de sua eliminação, Bárbara voltou a sede em 2 de dezembro e anunciou que a roça era falsa. A ex-global também revelou que viu tudo o que o grupo A falava sobre ela em suas costas. Ainda no mesmo dia, Deolane pediu um sinal para seus familiares porque estava perdida após ter visto o triunfo da rival. 

Horas mais tarde, as irmãs de Deolane, Dayane e Daniele, foram até a porta da sede de A Fazenda para exigir que a participante saísse do confinamento porque sua mãe havia sido internada no hospital. Tamanha confusão também teve participação de fãs da loira, além do uso de carros de som e fogos de artifício. Por fim, a advogada foi informada do estado da parente na manhã seguinte e optou por sair de A Fazenda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado