Casal na área?

A Fazenda: Após selinho, Bárbara revela se viveria romance com Iran

Os dois peões são muito shippados pelos fãs do reality


André, Babi e Iran conversando durante festa
André Marinho disse que gostaria de ver Bárbara e Iran como um casal - Reprodução/PlayPlus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/12/2022 às 14:41,
atualizado em 14/12/2022 às 14:41

Durante a última festa de A Fazenda 2022, na madrugada desta quarta-feira (14), Bárbara Borges e Iran Malfitano deram um selinho que fez os outros participantes do programa vibrarem. Porém, em conversa com Deborah Albuquerque, a atriz disse que não sente amor "de homem e mulher" pelo colega de confinamento.

"Eu amo e admiro ele, mas não é amor de homem e mulher, não é. Se tivesse que acontecer, teria acontecido. A gente dormiu junto três meses. Se tivesse que acontecer, teria acontecido, porque é pele, é cheiro, entendeu?", argumentou ela.

A ex-paquita continuou: "Eu vou encontrar, eu quero encontrar o meu amor, porque eu amo isso, amo a vida a dois. Eu vou encontrar a minha pele, eu vou viver isso. Eu sou movida pelo amor, pela paixão. Eu já te falei, né? Vai vendo os amigos assim, os mais interessantes, legais, pessoas bacanas".

A jornalista demonstrou que compreendia a finalista da atração e ainda contou que seu marido, Bruno Salomão, tem alguns amigos que poderiam ser bons partidos para a loira.

A Fazenda: Bárbara e Iran deram selinho após pedidos

Bárbara e Iran dando selinho

Enquanto curtiam a última festa de A Fazenda 2022 na piscina, Bárbara Borges e Iran Malfitano fizeram a alegria dos amigos ao darem um selinho. "Selinho, selinho", pediram os ex-peões, que shippam os atores.

Quando o beijinho finalmente rolou, o elenco da Record vibrou e gritou muito pelos finalistas. Durante a celebração, André Marinho já havia, inclusive, confessado que gostaria de vê-los como um casal.

Votação final A Fazenda 2022: Quem ganha?

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado