Surpresa!

A Fazenda: Babi volta da Roça Falsa e reação de Deolane surpreende

Peoa ignorou retorno da rival e fingiu que dormia no sofá da sede


Babi volta da Roça Falsa em A Fazenda
Deolane voltou a dormir e fez careta com volta de Babi. Foto: Montagem/Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 03/12/2022 às 13:55,
atualizado em 03/12/2022 às 13:55

O retorno triunfal de Bárbara Borges da Roça Falsa em A Fazenda aconteceu no início da tarde deste sábado (3). Babi apareceu aos berros na sala da sede e a reação de Deolane Bezerra, sua principal rival no jogo, chamou atenção.

"Atenção, atenção, respeitável público. A roça falsa aconteceu. A Babi está de volta! Eu voltei, eu voltei", berrou a ex-Paquita, enquanto abraçava  Iran Malfitano e André Marinho. Enquanto isso, Deolane observou a cena com cara de paisagem. Segundos depois, ela fez uma careta e voltou a dormir no sofá.

"Eu tô de volta, galera! Obrigada, Brasil! A Roça era Falsa. Aconteceu! É real! Eu estou de volta, eu não saí!" continuou Babi. Diferente de Deolane Bezerra, Pétala Barreios e Moranguinho se assustaram com o retorno da inimiga.

"Tem possibilidade dela entrar aqui não, né? Agora é só chorar mesmo", reclamou Pétala. "Agora, quando eu sair daqui, eu vou fazer questão de olhar se isso foi avisado antes para o público", resmungou a esposa de Naldo.

Morango achava que Babi tivesse surtado após eliminação em A Fazenda

imagem-texto

Antes de se assustar com a volta de Bárbara Borges, Moranguinho deu sua visão sobre como reagiu a rival na suposta eliminação. Segundo ela, Babi teria surtado com sua saída.

Durante uma conversa na cozinha, Morango e Deolane tentaram deduzir o motivo de Babi não ter participado da tradicional entrevista no programa de Rodrigo Faro. "Queria entender porque a sonsa monga não foi", apontou a advogada.  

A morena acredita que a loira faltou porque não aceitou sua eliminação. "É, ele não falou o que era... Então é sinal de que não foi treta no jogo. Acho que foi problema emocional mesmo. Ela estava muito certa que voltava. Semana passada a amiga disse que ela tava certa e aí", lembrou a peoa, ao se referir das falas de Ruivinha de Marte quando foi a entrevistada por Rodrigo Faro. 

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado