Treta

A Fazenda: Deolane e Thomaz batem boca na web: "Só existe por causa do Kevin"

Os ex-peões se alfinetaram em uma página de fofocas do Instagram


Montagem de fotos de Deolane e Thomaz com expressões sérias
Deolane e Thomaz têm divergências desde que estavam confinados juntos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 15/12/2022 às 14:07,
atualizado em 15/12/2022 às 14:17

A grande final de A Fazenda 2022 acontecerá na noite desta quinta-feira (15), mas as tretas que começaram no reality rural da Record parecem estar longe de acabar. No Instagram, Deolane Bezerra e Thomaz Costa trocaram farpas e o ex-Carrossel disse que a advogada "só existe por causa do Kevin".

Tudo começou quando Lucas Santos fez o comentário de que Bárbara Borges só ganhou força dentro do programa por conta de sua rivalidade com a líder do grupo A. "Babi só existe por conta da Deolane e é isso. Quem não gostar, toma Dramin que passa", debochou o cantor.

O namorado de Tati Zaqui, então, acrescentou sua opinião. "E a Deolane só existe por causa do Kevin", escreveu ele, se referindo ao MC que era noivo da loira e morreu em 2021. 

A advogada, então, não deixou barato e rebateu: "Falou o ex da Larissa Manoela, aproveitador de 'homens mais velhos', você deveria era ter vergonha nessa sua cara! Vai trabalhar que você ganha mais! Não posso cair nessas armadilhas, eu não posso", afirmou ela, aos risos.

A Fazenda: Thomaz Costa desmentiu acusações de Deolane

Thomaz Costa falando na sala de A Fazenda 2022

Na semana passada, Thomaz Costa usou as redes sociais para desmentir algumas declarações dadas por Deolane Bezerra, que detonou a experiência que teve em A Fazenda 2022 e disse que os peões recebiam alimentos vencidos. O ator disse que foi muito bem servido pela produção da Record e não tem do que reclamar.

"Nossa gente não sei da onde vocês tiraram isso. Toda semana eles repunham as coisas lá pra gente comer. Carne, peixe, frango, todos os tipos de carne a cada dois dias, a cada 48 horas, eles tiravam o que tava lá e colocava novo. Essa parada ai a gente sempre foi muito bem tratado. Em relação ao atendimento, o pessoal foi sempre muito profissional", argumentou ele.

O ex-Carrossel ainda ressaltou que não sofreu nenhuma tentativa de manipulação durante sua passagem pela atração e destacou que suas falas eram em relação à própria experiência.

Votação final A Fazenda 2022: Quem ganha?

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado