Saideira

Última festa de A Fazenda tem insistência por informações externas e pedido de namoro

Reality chega ao fim nesta quinta-feira (15)


Thomaz Costa pedindo Tati Zaqui em namoro
Thomaz Costa pede Tati Zaqui em namoro; ele planejou pedido com a produção - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/12/2022 às 11:21,
atualizado em 14/12/2022 às 11:51

A Fazenda teve sua última festa na madrugada desta quarta-feira (14) com os peões eliminados e o trio de finalistas. Ao longo da madrugada, Lucas Santos sofreu pressão de Bia Miranda para revelar algumas coisas que estão acontecendo do lado de fora do programa. "A gente não pode passar informação nenhuma", disse ele, que pedia: "Para de perguntar".

"A gente corre o risco de perder o contrato. Assinamos um termo que diz que não podemos falar nada pra ninguém", seguiu o ex-Carrossel.

O ator foi sucinto e colocou fim nas insistências: "Segue o seu coração. Você está na final, aproveita esse momento para continuar sendo você". Bia Miranda é uma das finalistas e pode embolsar R$ 1,5 milhão.

A festa desta madrugada quase não aconteceu. Na última segunda (12), a Record chegou a cancelar o evento, revoltando os participantes eliminados, que estavam confinados novamente em um hotel para a atividade. Porém, após conversa com os ex-peões, a emissora voltou atrás e confirmou a balada.

A Fazenda teve pedido de namoro

Os românticos também fizeram a festa. Thomaz Costa aproveitou o momento que estavam todos reunidos e pediu Tati Zaqui em namoro. Ela, agora loira, aceitou. Ele confidenciou que planejou tudo em conjunto com a produção do programa.

O ator que também esteve em Carrossel levou a agora namorada para o mesmo local onde deram o primeiro beijo. Depois, pediu para o DJ tocar a música tema deles: Poeta Acústica #2: Sobre Nós. "É aqui que eu quero concretizar essa relação. Quer namorar comigo oficialmente, meu amor?", questionou.

Tati ficou sem graça, mas aceitou o pedido. "Amor, que vergonha! Eu não acredito! Claro que sim! Que coisa linda! Você é muito louco!", divertiu-se. "Te amo, meu amor! Vou casar com você um dia", desejou ele.

A final de A Fazenda

Última festa de A Fazenda tem insistência por informações externas e pedido de namoro

Depois de três meses, A Fazenda chega ao final nesta quinta-feira (15) com três finalistas: Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano.

O vencedor leva R$ 1,5 milhão pra casa. Os finalistas ainda chegarão em casa a tempo de assistir a final da Copa do Mundo, que ocorrerá no próximo domingo (18), ao meio-dia.

Votação final A Fazenda 2022: Quem ganha?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado