Caliente

A Fazenda: Thomaz Costa anuncia conteúdo quente na web com Tati: "Vocês pediram muito"

Tati Zaqui e Thomaz Costa começaram a namorar em A Fazenda


Thomaz Costa e Tati Zaqui abraçados
Thomaz Costa e Tati Zaqui; os dois começaram o namoro em A Fazenda - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2022 às 09:26,
atualizado em 15/12/2022 às 12:19

Thomaz Costa e Tati Zaqui estão namorando e prometem compartilhar alguns dos momentos vividos a dois em uma plataforma de conteúdo adulto. "Vocês pediram muito e eu vou abrir o meu Privacy", iniciou ele através dos Stories, no Instagra.

"Amanhã vai ter uma 'colabizinha' de casal com a minha e eu vou postar. Ai, meu Deus do céu!", completou ele, entusiasmado com a novidade. Segundo ele, o assinante pode esperar conteúdos mais "calientes". "Nunca vi nenhum casal fazendo nada igual! Pra fechar você o ano com chave de ouro", avisou.

Os dois começaram a ter um relacionamento amoroso dentro de A Fazenda, ainda que estivessem em grupos opostos. Em uma das festas, saiu o primeiro beijo. "Ele sentou do meu lado, um pouco alterado com bebida e me fez rir. Eu gostei porque ele me fez rir", disse Tati na ocasião.

O pedido de namoro de Thomaz Costa a Tati Zaqui

Thomaz Costa anuncia conteúdo quente na web com Tati Zaqui

Na última festa de A Fazenda, na madrugada da última quarta (14), ficou marcada pelo pedido de namoro do ator. Ele confidenciou que planejou tudo em conjunto com a produção do programa.

O ator que também esteve em Carrossel levou a agora namorada para o mesmo local onde deram o primeiro beijo. Depois, pediu para o DJ tocar a música tema deles: Poeta Acústica #2: Sobre Nós. "É aqui que eu quero concretizar essa relação. Quer namorar comigo oficialmente, meu amor?", questionou.

Tati ficou sem graça, mas aceitou o pedido. "Amor, que vergonha! Eu não acredito! Claro que sim! Que coisa linda! Você é muito louco!", divertiu-se. "Te amo, meu amor! Vou casar com você um dia", desejou ele.

Esta temporada de Fazenda termina na noite desta quinta-feira (15) e premiará com R$ 1,5 milhão um dos três finalistas: Bárbara Borges, Bia Miranda ou Iran Malfitano. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado