Final é hoje!

A Fazenda: Como Bia transformou "ficada" com Imperador em trajetória meteórica

Neta postiça de Gretchen disputa prêmio com Iran Malfitano e Bárbara Borges


Bia Miranda durante A Fazenda 14
Bia Miranda durante A Fazenda 14 - Foto: Reprodução/Record
Por Daniele Amorim

Publicado em 15/12/2022 às 23:12,
atualizado em 15/12/2022 às 23:12

Há seis meses, Bia Miranda não era conhecida pelo público de A Fazenda. No entanto, a jovem aproveitou a fama repentina após supostamente ter ficado com Adriano Imperador em uma festa e chamou a atenção da produção para conquistar um espaço do reality show da Record. Ela, então, chegou no Paiol e derrotou outros três prováveis peões para estar na sede. Já nesta quinta-feira (15), a neta de consideração de Gretchen disputa o prêmio de R$ 1, 5 milhão. 

O nome de Bia começou a aparecer na mídia por conta de uma treta com a mãe, Jenny Miranda. Na época, a peoa ficou com o ex-jogador do Flamengo em uma festa e supostamente deixou a própria parente irritada porque ela também tinha interesse no atleta. Segundo acusações da participante de A Fazenda, a ex-namorada do vereador Thammy Miranda (PL) vazou as informações do encontro por vingança. 

Assim, as duas começaram a bater boca pelas redes sociais e cada alfinetada ou desabafo virava nota em sites de celebridade. Por conta dessa treta, Bia chamou a atenção da produção de A Fazenda e foi convidada para integrar o elenco do Paiol.

Em uma dinâmica que durou dois dias, Bia e mais outros três possíveis peões disputaram por uma vaga na sede de A Fazenda. E, mesmo com a jovem sendo a peoa mais desconhecida dos demais, ela conquistou o posto ao roubar as atenções com suas opiniões ácidas. 

Na sede, Bia é adotada por grupo de Deolane de A Fazenda 

imagem-texto

Logo ao chegar em A Fazenda, Bia tornou-se membro do grupo A. A jovem foi rapidamente "raptada" pelo time liderado por Deolane Bezerra, já que ela tinha informações preciosas dos outros participantes. No Paiol, ela acompanhou todos os peões por meio das câmeras espalhadas no reality show. 

Mas, se tal relação começou com interesse, Bia realmente cativou o time. Ela virou uma grande aliada de Pétala Barreiros e adotou Mulher Moranguinho e Deolane como suas mães postiças. 

Cheia de sorte e habilidades em A Fazenda

A Fazenda: Como Bia usou Adriano Imperador em trajetória

Outro ponto que ajudou Bia durante sua trajetória foi habilidade em ir bem nas provas da edição. Como a jovem sempre bateu de frente com os rivais, ela constantemente era mandada à roça e tinha a chance de participar da Prova do Fazendeiro. Ela ganhou o chapéu por três vezes na edição. 

A desistência de Deolane também foi benéfica para a neta postiça de Gretchen. Fora do confinamento, a advogada divulgou que torcia abertamente à jovem e pediu que seus fãs votassem para Bia ganhasse o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado