Recordação

A Fazenda 2021: Erasmo quebra o silêncio e revela motivo de término com Pugliesi

Ele confidenciou o motivo do término em conversa com peões


Erasmo Viana de cachecol azul sério e manga longa preta
Erasmo Viana resolve abrir o jogo sobre separação - Foto: Reprodução/PlayPlus

Erasmo Viana resolveu se pronunciar sobre o que ocasionou seu término com Gabriela Pugliesi. Na madrugada desta terça-feira (18), em A Fazenda 2021, relatou que a ex não perdoou quando foi descoberto um "vacilo" dele no início do relacionamento. "Foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira", iniciou ele em conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui.

"Fui na despedida de solteira de um amigo meu em Salvador com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente não conseguir engravidar, porque era coisa de Deus", recorda.

De acordo com Erasmo, o casal fazia planos de comprar uma casa de R$ 6 milhões com o objetivo de construírem uma família, inclusive com o financiamento já feito. "Ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado no banco, assinado a papelada."

O fim do casamento entre Erasmo e Pugliesi

A relação dos dois terminou em fevereiro do ano passado. Erasmo foi o primeiro a se manifestar pelos stories do seu Instagram e contar que seu romance tinha chegado ao fim. Pugliesi se posicionou no dia seguinte.

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, contou aos seus seguidores.

Gabriela voltou a usar as redes sociais para admitir que estava muito triste e fragilizada com a separação. “Vocês acham que eu acordo todo dia feliz, e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama o dia inteiro. Pensei: 'Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar'. Depois de cinco minutos falei: 'Não. Vou me cuidar, vou pedalar'”, comentou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado