Contra-ataque

A Fazenda 2021: MC Gui e Erasmo miram em Mileide após alfinetada: “Não se posiciona”

MC Gui e Erasmo Viana não curtiram provocação de Mileide


MC Gui, Erasmo Viana e Mileide Mihaile em momentos diferentes de A Fazenda 2021
MC Gui e Erasmo Viana planejam votar em Mileide Mihaile em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 18/10/2021 às 19:57,
atualizado em 18/10/2021 às 20:14

Nesta segunda-feira (18), MC Gui e Erasmo Viana falaram que não gostaram nada das alfinetadas que receberam de Mileide Mihaile em A Fazenda 2021. Tudo começou neste domingo, durante o jogo da discórdia. A peoa deu “cereja” para o MC Gui justificando que ele muda conforme o jogo. Já para o modelo fitness, a influenciadora deu “banana” porque, segundo ela, Erasmo é escorregadio em algumas situações. Durante o treino, Erasmo comentou com o colega. “A Mileide também te deu uma alfinetada ontem, né?”, perguntou. MC Gui respondeu que a peoa já está na mira dele. Erasmo contou que ficou sem entender a atitude da colega e que vai votar ou nela ou na Marina Ferrari.

 

“Ela é minha mira, pode ter certeza que se eu ganhar algum poder, ela é minha mira. Ela está comprando umas paradas do Victor porque ela já me viu debatendo umas paradas do Bil e do Victor e ela está comprando. Têm algumas coisas que eu reconheço. Às vezes, eu expus e não deveria. Sou uma pessoa que fala muito. Só que ela quis dizer que eu fosse o f* do jogo. Nunca vi ela se posicionar em nada do jogo, nada”.

MC Gui

Erasmo afirmou que, na convivência, Mileide é uma ótima pessoa. MC Gui aproveitou para alfinetar: “No jogo ela não faz p* nenhuma”. Erasmo foi além. “Ela faz o rango lá, assumiu essa parte”, debochou.

“Vou falar pra você. Ela não recebe voto por nada. O Rico falou, falou, falou e depois peidou. Tem gente aqui que tem medo de votar. Eles preferem votar no Rico, em pessoa que já vai ter um monte de voto para não criar um inimiguinho e tomar um monte de voto na outra semana”.

MC Gui

Rico e Aline planejam Resta Um em A Fazenda 2021

O jogo está afunilando e Aline Mineiro e Rico Melquiades já estão se movimentando para o Resta Um em A Fazenda 2021. “Vou e salvo a Valentina, mas se ninguém salvar o Erasmo?”, pergunta a ex-panicat. Rico explicou que, de acordo com o plano dele, serão salvas Valentina Francavilla e a própria Aline. “É uma matemática muito simples, amiga”, defendeu ele.

 

Se Solange lhe salvar, significa que o Erasmo não está salvo ainda. Você vai salvar a Valentina e ela vai salvar o Erasmo”, detalhou o humorista. Aline até perguntou por Tiago, mas Rico fez como pouco se importasse com o sertanejo. A atriz até quis saber se daria para todo mundo se salvar. “Vai depender do Erasmo, no caso, dele salvar o Tiago. Eu acho que salva”, argumentou Rico. Os ânimos estão bem acirrados no reality. Mais cedo, a Fazendeira Dayane criticou a postura de Bil Araújo no jogo. E Tati Quebra Barraco comparou A Fazenda 2021 com o BBB. 

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado