Papo reto

A Fazenda 2021: Aline manda a real e critica Valentina: “Atenciosa com quem não te valoriza”

Aline Mineiro ficou irritada com atitude de Valentina Francavilla


Aline Mineiro e Valentina Francavilla conversam na cozinha de A Fazenda 2021
Aline Mineiro chama a atenção de Valentina Francavilla em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 18/10/2021 às 21:12,
atualizado em 18/10/2021 às 21:29

Aline Mineiro teve uma conversa séria com Valentina Francavilla em A Fazenda 2021. Afinal, amiga de verdade dá puxão de orelha quando acha que precisa. Nesta segunda-feira (18), a ex-panicat não pensou duas vezes quando ouviu a amiga falar muito sobre o que tem lhe preocupado sobre o rumo do jogo e sua própria participação. Aline foi bem assertiva, mas sem deixar de ser atneciosa. O papo começou quando Valentina lembrou a última Roça, em que foi sincera quando explicou para Adriane Galisteu que tinha “dois sabonetes” na mão.

“Foi sincera, mas só que você está se deixando levar. Você fez com coração. Sabe o que não consigo entender? Por que você se culpa pela influência da opinião dos outros se você fez uma coisa que queria? Você agiu com o coração, eram as suas opções [de decisão] não tinha como. Você ia olhar para o lado e perguntar para cada um para decidir pela sua vida? Amiga, aqui você joga com o que você quiser”. 

Aline Mineiro

Valentina aproveitou o papo para contar que algum confinado chegou para ela e disse algo que a incomodou. “Falou: ‘não faz assim, isso é ruim para o seu jogo’. Aí eu fico pensando: ‘mas o que você sabe?’. E sabe o que me pesou? O dia em que a Dri brincou, foi super fofa, falou: ‘tô brava com você, hein’. Depois, ela disse: ‘acorda, você está na Fazenda 13’. Aí pensei: ‘será que tô fazendo o certo?’. Mas não tem certo e errado, ne?”, questionou a ex-assistente de palco do Ratinho.

“Não, não tem. Tem a sua forma de fazer. Amiga, aprenda, sabe o que eu fico dolorida? É que, às vezes, você dá muito mais valor, mais atenção para pessoas que não te valorizam do que as pessoas que estão do seu lado e lutam por você. Po, você vai dar ouvidos para gente que está ali para te criticar?”.

MC Gui e Erasmo miram em Mileide em A Fazenda 2021

Nesta segunda-feira (18), MC Gui e Erasmo Viana falaram que não gostaram nada das alfinetadas que receberam de Mileide Mihaile em A Fazenda 2021. Tudo começou neste domingo, durante o jogo da discórdia. A peoa deu “cereja” para o MC Gui justificando que ele muda conforme o jogo. Já para o modelo fitness, a influenciadora deu “banana” porque, segundo ela, Erasmo é escorregadio em algumas situações. Durante o treino, Erasmo comentou com o colega. “A Mileide também te deu uma alfinetada ontem, né?”, perguntou. MC Gui respondeu que a peoa já está na mira dele. Erasmo contou que ficou sem entender a atitude da colega e que vai votar ou nela ou na Marina Ferrari.

 

“Ela é minha mira, pode ter certeza que se eu ganhar algum poder, ela é minha mira. Ela está comprando umas paradas do Victor porque ela já me viu debatendo umas paradas do Bil e do Victor e ela está comprando. Têm algumas coisas que eu reconheço. Às vezes, eu expus e não deveria. Sou uma pessoa que fala muito. Só que ela quis dizer que eu fosse o f* do jogo. Nunca vi ela se posicionar em nada do jogo, nada”.

MC Gui

Erasmo afirmou que, na convivência, Mileide é uma ótima pessoa. MC Gui aproveitou para alfinetar: “No jogo ela não faz p* nenhuma”. Erasmo foi além. “Ela faz o rango lá, assumiu essa parte”, debochou.

“Vou falar pra você. Ela não recebe voto por nada. O Rico falou, falou, falou e depois peidou. Tem gente aqui que tem medo de votar. Eles preferem votar no Rico, em pessoa que já vai ter um monte de voto para não criar um inimiguinho e tomar um monte de voto na outra semana”.

MC Gui

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado