Esclarecimento

Ex de Gabriela Pugliesi se posiciona sobre suposto caso com outro homem

Erasmo Viana falou sobre alguns rumores


Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana juntos na praia
Gabriela Pugliesi se separou de Erasmo Viana - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 15:30,
atualizado em 20/04/2021 às 15:36

Ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana se manifestou sobre um suposto relacionamento que teria tido com outro homem enquanto ainda estava casado com a influencer. Em publicações nos stories do seu perfil Instagram nesta terça-feira (20), ele negou o rumor e ironizou a história.

“Até hoje dou risada dessa história, a galera é muito criativa”, esclareceu ele ao ser questionado por um internauta se ele teria traído Pugliesi com outro rapaz. “Você é bi[ssexual]?”, indagou outro usuário. “Eu sou bizarramente viciado em mulher”, brincou.

Ele também foi perguntado qual era a parte mais difícil de lidar com a separação e a exposição que ocorre nas redes sociais. “As pessoas acharem que preciso dar detalhes da minha vida pessoal. Independentemente de ser uma pessoa pública, existem assuntos que cabem somente a mim. Eu ainda acho que falei demais”, opinou.

Em fevereiro, Erasmo foi o primeiro a se manifestar sobre o fim do relacionamento com Gabriela pelos stories do seu Instagram. Pugliesi falou em seguida e demonstrou muita tristeza, inclusive parou de seguir o ex-marido nas redes sociais.

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, contou aos seus seguidores na época.

Ex de Pugliesi fala de suposta vasectomia

Ex de Gabriela Pugliesi se posiciona sobre suposto caso com outro homem

Erasmo também foi questionado se ele teria feito vasectomia escondida de Pugliesi e isso teria resultado no fim do casamento deles. Ele negou e ainda criticou quem inventou a narrativa, deixando claro que muitas pessoas criaram mentiras sobre ele a influencer digital.

“Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam”, comentou. No fim, garantiu que aprendeu com os erros que cometeu com a ex-esposa. “Sem dúvida”, encerrou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado