Compilado

A Fazenda 2021: De bronca a beijo de Marina e Gui Araújo; confira o resumão da semana

Reality da Record completou um mês no ar na última semana


Tiago sorrindo e Marina Ferrari e Gui dando beijo na boca
Tiago esnobou Valentina e saiu o primeiro beijo entre Marina e Gui - Fotos: Reprodução/PlayPlus

Há um mês no ar, A Fazenda 2021 teve uma semana quente. Desde a bronca de Tiago com Valentina Francavilla, a quem disse que "irmãos não transam", até o esperado beijo entre Marina Ferrari e Gui Araújo na festa da última sexta-feira (15).

O cantor sertanejo esnobou a amizade com a ex-assistente do Programa do Ratinho no meio da semana. Ele pediu que não fosse mais chamado de irmão por ela. "Já transamos", justificou ele.

A dupla de Hugo afirmou que amigos são pessoas que se falam e que sempre estão juntos. E que não fazem sexo. A italiana se surpreendeu com o tom da conversa: "Mas quem faz sexo aqui?". "Eu e você fizemos", recordou o sertanejo.

Valentina se espantou com a lembrança: "Há 15 anos? E daí? A gente nem se falava". "A gente passou dessa fase da amizade, você não tem que falar que é minha irmã, nós não somos irmãos", rebateu. "Mas, eu tenho carinho por você assim", respondeu ela, tentando contornar a situação.

Treta antiga em A Fazenda 2021

imagem-texto

Inimigos do De Férias com o Ex, da MTV, Lary Bottino e Rico se estranharam no programa ao vivo da última terça. O humorista foi o principal alvo da influenciadora. Depois de receber o voto de Dayane Mello, Lary se defendeu: “Não estou em grupinho nenhum. Não acho coerente a forma que ela trata a relação com Rico, mas não me diz respeito o que ele acha das amigas dele".

Rico não se conteve e interrompeu a colega de confinamento. “Ela nem joga lá. É marionete do Gui. É o Gui que faz as coisas por ela”, disparou o humorista. “É muito incoerente ele falar isso porque ele sim é manipulado pelas amigas”, revidou ela.

O comediante não deixou barato. “O Gui joga por ela, ela é uma marionete essa menina. Só que viver em cima do Bil e do Gui, me poupe, gente”, indicou ele. “Eu fico com quem eu quiser, com quem eu fico bem aqui”, justificou Lary. Enquanto isso, Aline queria falar, mas não conseguia com a confusão generalizada.

A eliminação de Victor

imagem-texto

Na quinta, Victor foi eliminado com 22,82% dos votos. Na entrevista que concedeu horas depois à Cabine de Descompressão, revelou que se arrependeu de ter dado um banho de iogurte em Rico. "Na verdade, o que acontece? Eu tava com muitas coisas acumuladas de comportamento do Rico pelas semanas. O gritar, levantar a voz, xingar. Depois, ele teve um descumprimento comigo sobre cuidar da vaca", relembra o agora ex-peão.

O ator disse ter tido uma conversa séria com Rico antes das tarefas serem divididas. "Nunca tive problema na coluna, impressionante. Não sei se foi o estresse, o que foi, mas fiquei uns nove dias com a coluna zoada e tinha pedido pra ele não me colocar na vaca ou colocar uma coisa mais tranquila. Ele tinha falado pra mim que 'ok' olhando nos meus olhos e depois descumpriu manipulado pelo Gui Araújo. Aquilo tava dentro de mim."

Apaixonada ou não, Marina?

A Fazenda 2021: De bronca a beijo de Marina e Gui Araújo; confira o resumão da semana

Antes de dar um beijaço em Gui Araújo, Marina jurou não estar apaixonada por ele numa conversa com Aline e Valentina. A ex-assistente do Programa do Ratinho comentou que pelo olhar de Marina, ela estaria apaixonada. "Tô nada. Aqui tudo é mais intenso, mais diferente", respondeu ela. "Amiga... Posso dar uma opinião idiota? Amiga, se eu fosse você, eu partiria para o abraço", aconselhou Aline.

A influenciadora disse que não se sente à vontade para ter uma relação amorosa dentro do confinamento. "Se eu tivesse lá na minha cidade, nos meus rolêzinhos, paquerando o cara, sou de boa e falo. Às vezes falo: 'E aí?'.", divertiu-se.

No mesmo dia, aconteceu o primeiro beijo. A cena aguardada pelos fãs do reality e pelos peões foi incentivada pelos colegas de confinamento, que colocaram pilha no casal para que a dupla saísse do zero a zero. O resultado foi um beijo daqueles de tirar o fôlego. Os peões estavam se divertindo quando Aline Mineiro e Valentina Francavilla colocaram pilha neles para que o beijo finalmente saísse.

Gui não se fez de rogado, deu um selinho em Marina e, em seguida, lhe deu um beijão. Aline e Valentina vibraram. Depois, foi a vez do casal curtir à vontade no meio da pista, sem qualquer torcida para segurar a vela.

A DR entre Dayane e Aline em A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: De bronca a beijo de Marina e Gui Araújo; confira o resumão da semana

Ainda na festa de sábado, Dayane e Aline tiveram uma DR de leve. É que as duas tinham andado um pouco afastadas e aproveitaram para acertar as diferenças e colocar tudo em pratos limpos. O motivo para esse pequeno desentrosamento foi o fato de Aline querer abraçar Day sempre que volta da festa, mesmo se a modelo já estiver dormindo. “Tu já parou para pensar que, com aquele negocio ali, tu chega, quer conversar, aí tu acorda, tu toca, tu brinca, tu parece uma criança. Acho que tu não tem consciência do efeito que faz aquele negócio”, pontuou a top para a crush.

Aline não quis prolongar o tom da conversa, que parecia não lhe agradar nenhum pouco. Ela limitou-se a dizer o seguinte: “Não vou falar nada”. Após alguns instantes, Dayane e Aline voltaram a falar sobre o assunto a fim de encontrar acabar com esse clima chato. Desta vez, Dayane se explicou melhor: “Quando a gente vai dormir juntas, eu gosto de dormir abraçada. Depois que você chega, eu não gosto de dormir abraçada”, esclareceu ela. “Só quando você já vai pegar no sono”, entendeu Aline.

A ex-panicat foi além. “É porque a gente está dormindo em horário muito diferente”, pontuou. Day concordou e até Rico Melquiades entrou no assunto. “Quando você chegar, não me abrace se eu estiver dormindo”, brincou ele. Dayane frisou: “Eu não durmo abraçada, raramente eu durmo assim”, destacou. Rico aproveitou para fazer graça mais uma vez. “Quando você chegar das suas noitadas, e eu estiver dormindo, chegue caladinha”, zoou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado