Clima pesou

A Fazenda 2021: Solange detona MC Gui: "Criança, chatinho, cobra venenosa"

Solange Gomes falou poucas e boas para MC Gui após ir para a Prova do Fogo


Solange Gomes e MC Gui discutindo em A Fazenda 2021
Solange Gomes e MC Gui batem boca após prova em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 19/10/2021 às 00:55,
atualizado em 19/10/2021 às 01:13

Solange Gomes não aceitou ter sido escolhida para participar da Prova do Fogo em A Fazenda 2021. A ex-musa dos anos 1990 ficou tão possessa por pensarem no nome dela, que "soltou os cachorros" em MC Gui, que foi quem teve a ideia de puxá-la para o desafio. “Eu fiquei magoada com o MC Gui e o Erasmo por eles me puxarem pra fazer a prova com o intuito de se aproveitar da minha fraqueza física por eu não malhar. Se eu sair, pelo menos tenho uma certeza: trato as pessoas como pessoas”, alfinetou ela após a dinâmica da discórdia.

 

MC Gui perguntou se ela quis dizer que eles a trataram como uma “coisa” e ela afirmou que foi tratada como uma “peça de jogo”. “Gente, desculpa, pimenta no dos outros é refresco. Quando é no nosso, a gente fala que é um jogo”, disparou ela. Erasmo ainda argumentou, mas a peoa não abaixou a bola. Tanto, que ela mirou em MC Gui e ele também não deixou por menos.

 

“Se eu tiver que escolher para disputar uma prova, vou escolher quem eu acho que perde pra mim”, avisou o cantor. Solange debochou do colega e falou que enquanto ela estiver no jogo, tudo bem, mas queria saber como seria quando ela saísse do reality. “Aí vou escolher outra pessoa que eu ache fraca de prova”, disparou ele. “Você é muito chatinho, cobra venenosa. Ah, esqueci, você não gosta de crítica”, atacou ela, que também o chamou de "criança".

 

O funkeiro respondeu que gostava sim de crítica, mas construtiva. “Se vem de uma pessoa que não...”, começou ele a falar sem completa. Solange ficou irritada. “O que? Vem de que? Vem de uma pessoa o que?”, cobrou ela, sem resposta. A peoa então quis saber se o colega não achava legal ganhar de um homem. “Eu acho que você tinha que jogar com um homem do seu tamanho. Quer ganhar de mulher, Gui? Tem que ganhar de um homem, cara”, frisou.

 

“Sol, eu te trato como jogadora. Não tem isso de: ‘ah, porque eu sou mulher’. Então eu tinha que deixar a Valentina ganhar, certo?”, debochou ele. “Deixa que o Brasil está vendo”, encerrou Solange.

Valentina esculacha Gui Araújo na prova de A Fazenda 2021

Valentina Francavilla não deixou barato para Gui Araújo durante uma dinâmica da discórdia em A Fazenda 2021. Na atividade, os peões precisavam entregar uma fruta para o colega que se assemelhasse à sua característica. Cereja significava o peão que se acha a cereja do bolo; a banana era o peão sem iniciativa, sem atitude; o limão era o peão que está sempre de cara fechada e emburrado e o abacaxi, o peão problemático, de difícil convivência. “Muito simples a minha leitura. Uma coisa que não admito na vida é falta de humildade e acho que essa pessoa tem muita falta de humildade: Gui Araújo. Não lava uma louça, nunca vi limpar um banheiro”, afrontou ela.

 

Gui Araújo debochou: “Parece até o Rico falando”. Valentia se doeu e disse que era ela mesma falando. “Respeita o meu momento aqui”, avisou ela. “Um peão que está sempre de cara emburrada? Gui Araújo”, explicou ela, ao colocar limão na cesta do peão.

“Abacaxi, o peão problemático, de difícil convivência. O Gui Araújo não aceita que você discorde dele. Não preciso dizer nada, só vocês verem a atitude dele recebendo as frutas”, disparou ela. “E a saboneteira morreu”, completou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado