Puxada de orelha

A Fazenda 2021: Bil beija cabeça de Lary e avisa: “Tem que lavar o cabelo, tá?”

Lary chorou após Bil especular a saída dele no reality


Bil Araújo beijando a cabeça de Lary Bottino em A Fazenda 2021
Bil Araújo beija a cabeça de Lary Bottino e sente cheiro forte no cabelo da peoa em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 18/10/2021 às 22:18,
atualizado em 18/10/2021 às 22:37

Lary Bottino ficou toda sem graça nesta noite de segunda-feira (18) em A Fazenda 2021. É porque Bil Araújo foi lhe dar um beijo na cabeça e reclamou que o cheiro do cabelo não era lá dos mais agradáveis. A peoa tentou disfarçar, mas ficou cheia de vergonha com a situação. Ainda assim, a influencer esclareceu por que o cabelo tinha tal odor. Em outro momento, Lary culpou a TPM pela crise de choro que teve quando Bil começou a especular uma possível eliminaçao dele no jogo comandado por Adriane Galisteu. Mileide Mihaile também ficou emocionada. 

“Tem que lavar o cabelo, tá?”, avisou Bil. Lary arregalou os olhos e perguntou: “Tá fedendo?”. O ex-BBB disse que sim. “Sabe o que é isso? Fritura”, justificou a peoa. Bil se vangloriou da sinceridade dele. E Lary tratou de explicar que não é uma pessoa avessa à higiene. “Eu tomo 20 banhos por dia, passo shampoo 28 vezes”, exagerou ela. E a peoa ainda recriminou a atitude do crush. “Aí você vai ficar cheirando?”, perguntou ela em tom de humor.

Bil especula eliminação e Lary chora em A Fazenda 2021

Lary Bottino não segurou a emoção ao ouvir Bil Araújo falar sobre uma eventual eliminação dele em A Fazenda 2021. “Ele vai voltar Fazendeiro, amiga. Vai dar tudo certo, as minhas orações estão em dia”, avisou Lary. O ex-BBB pediu para Lary e Mileide Mihaile se cuidarem quando ele não estiver mais no reality e reparou na cara chorosa de Lary.

“Tô de TPM, vou chorar”, avisou antes das lágrimas caírem. Mileide adorou a cena. “Olha a boquinha dela, que fofa”. Lary aproveitou para se esconder debaixo do edredom, enquanto ganhava chamego de Bil. “Não quero nem estar perto dela amanhã. Se ela está desse jeito agora, imagina amanhã?”, brincou Mileide.

Aline manda a real e critica Valentina em A Fazenda 2021

Aline Mineiro teve uma conversa séria com Valentina Francavilla em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (18), a atriz ouviu a amiga falar muito sobre o que tem lhe preocupado sobre o rumo do jogo e sua participação nele. Valentina, por exemplo, lembrou a última Roça, em que foi sincera quando explicou para Adriane Galisteu que tinha “dois sabonetes” na mão.

“Foi sincera, mas só que você está se deixando levar. Você fez com coração. Sabe o que não consigo entender? Por que você se culpa pela influência da opinião dos outros se você fez uma coisa que queria? Você agiu com o coração, eram as suas opções [de decisão] não tinha como. Você ia olhar para o lado e perguntar para cada um para decidir pela sua vida? Amiga, aqui você joga com o que você quiser”. 

Aline Mineiro

Valentina aproveitou o papo para contar que algum confinado chegou para ela e disse algo que a incomodou. “Falou: ‘não faz assim, isso é ruim para o seu jogo’. Aí eu fico pensando: ‘mas o que você sabe?’. E sabe o que me pesou? O dia em que a Dri brincou, foi super fofa, falou: ‘tô brava com você, hein’. Depois, ela disse: ‘acorda, você está na Fazenda 13’. Aí pensei: ‘será que tô fazendo o certo?’. Mas não tem certo e errado, ne?”, questionou a ex-assistente de palco do Ratinho.

“Não, não tem. Tem a sua forma de fazer. Amiga, aprenda, sabe o que eu fico dolorida? É que, às vezes, você dá muito mais valor, mais atenção para pessoas que não te valorizam do que as pessoas que estão do seu lado e lutam por você. Po, você vai dar ouvidos para gente que está ali para te criticar?”.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado