Postura

A Fazenda 2021: Day critica Bil e diz que ele não ofereceu nada: "Tá em banho-maria"

Ex-BBB não vem sendo bem quisto dentro do confinamento


Day Mello de xadrez rosa e olhando curiosa
Day Mello se pronuncia sobre postura de Bil - Foto: Reprodução/PlayPlus

Day Melo criticou a postura de Bil Araújo em A Fazenda 2021 nesta segunda-feira (18). A Fazendeira analisava o peão numa conversa com Rico Melquiades e MC Gui. Para ela, o ex-BBB não ofereceu nada ao programa e lembrou que ele foi eliminado precocemente do programa da Globo. "Ele tá ali, em banho-maria! Em stand-by. É muito fácil chegar na final em stand by", apontou.

Rico alertou, no início da conversa, que o público de Bil é 100% de reality. "É um público que vota", disse. "O meu também, baby", ressaltou Dayane, lembrando que ela não chegou à final do BBB e saiu depois de poucas semanas.

"Ele tá aqui faz um mês e o que ele deu? Nada! As menininhas vão se identificar porque ele é um gato, lindo. As menininhas vão amar, com certeza, mas e aí?", acrescentou ela, criticando o comportamento dele na casa.

Dayane se mostra em A Fazenda 2021

No final de semana, ela e Aline tiveram uma DR na festa. É que as duas tinham andado um pouco afastadas e aproveitaram para acertar as diferenças e colocar tudo em pratos limpos. O motivo para esse pequeno desentrosamento foi o fato de Aline querer abraçar Day sempre que volta da festa, mesmo se a modelo já estiver dormindo. “Tu já parou para pensar que, com aquele negocio ali, tu chega, quer conversar, aí tu acorda, tu toca, tu brinca, tu parece uma criança. Acho que tu não tem consciência do efeito que faz aquele negócio”, pontuou a top para a crush.

Aline não quis prolongar o tom da conversa, que parecia não lhe agradar nenhum pouco. Ela limitou-se a dizer o seguinte: “Não vou falar nada”. Após alguns instantes, Dayane e Aline voltaram a falar sobre o assunto a fim de encontrar acabar com esse clima chato. Desta vez, Dayane se explicou melhor: “Quando a gente vai dormir juntas, eu gosto de dormir abraçada. Depois que você chega, eu não gosto de dormir abraçada”, esclareceu ela. “Só quando você já vai pegar no sono”, entendeu Aline.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado