Sem reconciliação

Gabriela Pugliesi afirma que perdoou Erasmo: "Só não volto"

Seguidora pediu que ela perdoasse o ex


Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi abraçados
Erasmo e Gabriela se separaram - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 09:22,
atualizado em 03/03/2021 às 09:28

Gabriela Pugliesi declarou que perdoou Erasmo Viana pelo erro cometido, que acabou acarretando no fim do casamento entre eles. O "erro grave" não foi revelado, mas traição não aconteceu, segundo o próprio. Ao responder uma seguidora que pediu que ela o perdoasse, a influenciadora assegurou que já o fez, mas não pretende retomar a relação.

"Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer", pediu a seguidora. "Está mais que perdoado! Só não volto!", respondeu Pugliesi.

A loira parou de seguir o ex-marido nas redes sociais na última quarta-feira (24). "Parei de seguir porque as coisas começam a aparecer quando você se separa, né? Eu sou que nem vocês galera. Nem tudo é porque quer alguma coisa. É apenas sentimento", declarou.



O fim do casamento de Gabriela Pugliesi

Os rumores sobre uma separação do casal começaram neste mês e eles confirmaram a informação no último dia 21. Erasmo foi o primeiro a se manifestar pelos stories do seu Instagram e contar que seu romance tinha chegado ao fim. Pugliesi se posicionou no dia seguinte.

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, contou aos seus seguidores.

Gabriela voltou a usar as redes sociais para admitir que estava muito triste e fragilizada com a separação. “Vocês acham que eu acordo todo dia feliz, e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: 'Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar'. Depois de cinco minutos falei: 'Não. Vou me cuidar, vou pedalar'”, comentou.

“Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo. Mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo! Lembrei que tenho saúde e é o que importa”, acrescentou na legenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado