Deu o que falar

Tati Quebra Barraco faz comparação entre A Fazenda e BBB: "Outro patamar"

Peoa opinou sobre reality show da Globo


Tati Quebra Barraco compara A Fazenda com o BBB
Tati Quebra Barraco compara A Fazenda com o BBB - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2021 às 15:58,
atualizado em 18/10/2021 às 16:03

Confinada em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco fez um comparativo entre o reality show da Record e o BBB. A funkeira analisou a audiência dos dois formatos após uma conversa com Solange Gomes sobre o público desse tipo de programa. "Reality show é um jogo comportamental. A gente pode colocar uma grande estrela aqui, mas ela pode ser uma pessoa chata", opinou a ex-Banheira do Gugu.

A cantora não concordou com a colega de confinamento, afirmando que os públicos são diferentes. "Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Ninguém quer ver comportamento, não. O povo quer ver lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre", disse.

Solange então retrucou, usando o caso de Juliette como argumento. "Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões (de seguidores) do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com 3 mil seguidores e tá rica", analisou.

Para explicar seu ponto de vista, Tati comparou até mesmo a audiência das atrações, reverenciando o da emissora líder. "Você não pode comparar lá com aqui não. E aqui é totalmente diferente, entendeu? Até de audiência. Lá é outro patamar", disparou.

Rico e Tati Quebra Barraco brigam feio em A Fazenda 2021

Rico e Tati protagonizaram um embate na última sexta-feira (15). A dupla participava, junto dos demais peões, de uma dinâmica que era gravada para o Hora do Faro. Na atividade chamada de Dentro e Fora da Casinha, os peões justificavam quem queriam que continuasse e quem queriam ver longe do reality. Na hora de Rico foi explicar o voto dele em Tati o clima esquentou.

“Eu não tenho sete plaquinhas, se eu tivesse colava nos sete, mas como ela foi a que falou alto, gritou, eu coloquei pra ela”, alfinetou o comediante. “Ele não tem nem opinião própria”, afrontou Tati. Foi aí que Rico se irritou mais ainda. “Isso é opinião, gente. Por que eu não tenho opinião se estou falando que quero você fora? Isso não é uma opinião querer você fora da Fazenda? O que é opinião para você?”, questionou o humorista para a funkeira. “Porque você não é de verdade”, disparou Tati.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado