Recordação

Ex-De Férias com o Ex relembra barraco com Rico Melquiades: "Não gosto"

Ele fez as pazes com o antigo colega de confinamento


Rico e Matheus brigando e sendo separados pelos outros participantes do De Férias com o Ex
Rico e Matheus brigaram feio no programa da MTV - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 14:43,
atualizado em 08/10/2021 às 14:47

Matheus Pasquarelli participou do De Férias com o Ex Celebs 2 e protagonizou uma grande briga com Rico Melquiades, hoje em A Fazenda 2021. Em entrevista ao podcast PodDarPrado, o melhor amigo de Camilla de Lucas relembrou o bate-boca com o peão e revelou que já conversou com o ex-colega de confinamento.

“Nós conversamos. O Rico é uma pessoa muito divertida, muito legal. Mas a gente tem que assumir que... Ele mesmo assume, 'eu sou biscoiteiro, eu tenho um propósito. Meu propósito era entrar para outro reality, consegui'. No próprio programa ele falou: 'Você tem que biscoitar na internet, você tem que fazer isso pra sair em página. Eu sempre fui criador de conteúdo, eu estava em outro espaço e ele é essa pessoa. Se ele precisar te esculachar pra aparecer em algo que vai ser importante pra ele, ele vai fazer”, explicou Matheus.

Apesar de ter feito as pazes com Rico, Pasquarelli admitiu que não gosta muito da estratégia de “biscoteiro” do antigo colega. “Eu não concordo com isso, porque eu não sou assim, mas esse é o pensamento dele. Que é errado, eu não concordo, eu não gosto”, comentou.

Os dois se conheciam antes do reality show da MTV, mas o atrito iniciou apenas no programa de namoro. “A implicância começou lá no programa, que ele já me 'atirou' para começar a criar as brigas. (...) Naquele momento, eu fiquei muito p***”, comentou.

Rico foi chamado de racista por Matheus porque o peão rasgou a Durag que usava. “Além dela ter uma representatividade, uma história, uma importância... Naquele momento que eu estava muito doido, muito bêbado também, doeu. Porque eu entendi o que aquilo representava para mim”, apontou.

Matheus comenta participação de Rico em A Fazenda 2021

Matheus relembrou que o peão de A Fazenda 2021 planejava as confusões e deixava isso muito claro. “O Rico dormia o dia inteiro, acordava: 'Vamos fazer jogo da discórdia. Eu não gosto de você, eu não gosto de você'. Tipo, do nada! E todo mundo achava engraçado”.

Porém, o ex-participante do De Férias com o Ex elogiou o antigo colega de reality show e afirmou que Rico tem sido importante para agradar o público do programa da Record. “Ele é muito engraçado. Ele está arrasando em 'A Fazenda”, concluiu.

Confira a entrevista abaixo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado