Trégua ou guerra?

A Fazenda 2021: Rico e MC Gui lavam roupa suja, falam de jogo e trocam farpas

Rico Melquiades e MC Gui falam sobre os votos da Roça na próxima semana em A Fazenda 2021


Rico Melquiades e MC Gui conversam na área externa de A Fazenda 2021
Rico Melquiades e MC Gui tentam resolver as diferenças entre eles em A Fazenda 2021- Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/10/2021 às 21:25,
atualizado em 02/10/2021 às 21:44

A noite deste sábado (2) foi de conversa franca entre Rico Melquiades e MC Gui em A Fazenda 2021. O papo aconteceu na área externa da sede. O cantor estava deitado, enquanto o comediante curtia a piscina. Só não ficou claro se o encontro era para acertar as diferenças ou explicitar ainda mais a "guerra" entre os dois.

“Você usou palavras diversas vezes que desrespeitaram a minha pessoa. Antes da gente conversar, você se alterou, falou um monte de coisas pra mim, mas nessa última percebi que você tinha uma coisa pessoal comigo pelas suas palavras e a forma como me tratava. A partir dali você se tornou meu maior adversário”, assumiu MC Gui.

Rico foi certeiro: “Mas todo mundo aqui é adversário, né? Todo mundo aqui quer R$ 1,5 milhão”. O cantor concordou, mas continuou argumentando. A conversa logo evoluiu para Roça e MC Gui contou que não votou no comediante. “Recebi 7 [votos] e nessa vou receber 11 e estamos aí. Agora, reze que eu não volte dessa Roça", ameaçou Rico.  MC Gui frisou que o humorista tem chance de voltar, mas Rico deixou claro que nunca se sabe.

"Eu acho que vão me vetar dessa prova do Fazendeiro. Terça, vai eu e Erika, que eu sei que é inevitável”, explicou Rico. "Erika, provavelmente, vai pelo Gui. Eu, pela casa. Eu puxo um da Baia, vou saber amanhã quem vai estar na Baia". Tati Quebra Barraco lembrou que ainda tem o Resta Um. “”Esse a gente não sabe mesmo", pontuou Rico.

Em A Fazenda 2021, itens de Solange e Mileide somem e fãs brincam que foi Lary Bottino

Lary Bottino mal chegou e já virou piada entre os fãs de A Fazenda 2021. Neste sábado (2), Solange Gomes reclamou que está sentindo falta de uma peça de seu acervo. “Sabe o biquini flor que usei? Sumiu”, contou a ex-musa dos anos 1990. Bil Araújo quis saber se a colega já tinha olhado na lavanderia e ela confirmou. “Vou olhar de novo, mas acho que não tá”, disse.

Não demorou muito para que os internautas começassem a brincar com a nova moradora da casa: Lary Bottino. No fim de 2020, a nova peoa foi acusada pela ex-BBB Ariadna Antunes de não devolver sua pulseira de luxo. Na época, Lary confirmou que tinha esquecido e ainda disse que o acessório não fazia o seu estilo.

De volta ao reality da Record, na madrugada deste sábado (2), logo após a festa, Mileide Mihaile resolveu contar as pulseiras que usou para devolver à produção junto com o look emprestado. “Quero que você conte essas pulseiras comigo porque estou cansada de ser caluniada”, afirmou ela. Na web, teve quem não perdesse a oportunidade para apontar que a cena foi uma indireta para a nova moradora da casa.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado