Sem papas na língua

A Fazenda 2021: Rico perde a paciência e detona Lary Bottino: "Quer pagar de santa"

Rico Melquiades diz que Lary Bottino e mais peões usam A Fazenda 2021 como "clínica de reabilitação" da imagem


Rico Melquiades detona Lary Bottino na cozinha de A Fazenda 2021 e Erasmo e MC Gui riem da cena
Rico Melquiades não gostou do estilo de jogo de Lary Bottino e falou tudo na cara dela em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/10/2021 às 15:34,
atualizado em 02/10/2021 às 15:59

Rico Melquiades já superou a euforia da entrada da amiga Lary Bottino em A Fazenda 2021. Na tarde deste sábado (2), o comediante se mostrou incomodado com um comportamento que ele notou comum entre os peões e, principalmente, também presente na mais nova moradora da sede. Sem meias palavras, Rico mandou a real na frente da influenciadora, MC Gui e Erasmo Viana também.

 “O pessoal está usando A Fazenda como clínica de reabilitação pras cagadas que fizeram lá fora. Aí a pessoa chega aqui e quer mostrar outra coisa, quer dizer que não é isso, que não é aquilo. Lá fora pinta o 7 e aqui dentro quer pagar de santa”.

Rico Melquiades

O humorista não parou por aí. “Eu vou dar essa sugestão pra produção”, provocou ele. “Bota um pedestal aqui e faz uma dinâmica de quem vai ficar no pedestal. Vai ter um monte de santo aqui. Começando por ela que entrou agora”, finalizou apontando para Lary.

A nova peoa se defendeu a todo momento. “Não senhor. Rico, olha só, não. Você está enganado”, argumentou ela, que achou graça dos comentários do amigo.

Lary Bottino critica Rico em A Fazenda 2021

Após surpreender os peões em A Fazenda 2021Lary Bottino já chegou dando conselhos para Rico Melquiades. Na manhã deste sábado (2), a peoa condenou o estilo de jogo do amigo. “Você tem uma família incrível, sua avó, sua mãe. Imagina elas vendo todo mundo votar em você? Pensa nelas um pouco”, aconselhou ela.

Rico explicou que é “inevitável acontecer coisas assim (votos)”. Lary não concordou. “Mas é só com você. Estou falando que sete votos e todo mundo falando que você está brigando com todos não é inevitável”, devolveu ela. “Amiga, não é brigando com todo mundo. Você vai ver como estão as coisas aqui”, se justificou o comediante. “É evitável”, finalizou Lary.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado