Tudo ela

A Fazenda 2021: Peças de Solange e Mileide somem e fãs brincam que foi Lary Bottino

Na zoeira dos internautas, Lary Bottino é a causa dos sumiços em A Fazenda 2021


Solange Gomes, Mileide Mihaile e Lary Bottino são flagradas sérias em A Fazenda 2021
Web faz graça ao associar sumiço de itens Solange Gomes e Mileide Mihaile com chegada de Lary Bottino em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/10/2021 às 20:30,
atualizado em 02/10/2021 às 20:59

Lary Bottino mal chegou e já virou piada entre os fãs de A Fazenda 2021. Neste sábado (2), Solange Gomes reclamou que está sentindo falta de uma peça de seu acervo. “Sabe o biquini flor que usei? Sumiu”, contou a ex-musa dos anos 1990. Bil Araújo quis saber se a colega já tinha olhado na lavanderia e ela confirmou. “Vou olhar de novo, mas acho que não tá”, disse.

Não demorou muito para que os internautas começassem a brincar com a nova moradora da casa: Lary Bottino. No fim de 2020, a nova peoa foi acusada pela ex-BBB Ariadna Arantes de não devolver sua pulseira de luxo. Na época, Lary confirmou que tinha esquecido e ainda desdenhou dizendo que o acessório não fazia o seu estilo.

De volta ao reality da Record, na madrugada deste sábado (2), logo após a festa, Mileide Mihaile contou as pulseiras que usou para devolver à produção junto com o look emprestado. “Quero que você conte essas pulseiras comigo porque estou cansada de ser caluniada”, afirmou ela. Na web, teve quem não perdesse a oportunidade para apontar que a cena foi uma indireta para a nova moradora da casa.

Treino de Erasmo e MC Gui em A Fazenda 2021 vira piada na web

Por essa, MC Gui e Erasmo Viana não esperam. Neste sábado (2), um treino da dupla ganhou conotação para lá de curiosa entre internautas pela combinação de ângulo da câmera, sons emitidos pelo músico e a posição do modelo fitness. Logo depois dos exercícios, o modelo fitness fez a "caveira" de Erika para Lary Bottino.

Nas imagens, MC Gui, provavelmente, levanta um peso e, com isso, sua respiração fica bem ofegante. Erasmo se posiciona logo atrás do colega para lhe dar suporte. A sequência caiu nas redes e faz sucesso na web. “Onlyfans tá diferente”, escreveu um seguidor. “Meme pronto”, postou outra.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado