Psicológico abalado

A Fazenda 2021: Erika chora e se desespera: “Acho que estou louca”

Erika Schneider reclama de como é tratada pelos peões em A Fazenda 2021


Erika Schneider conversa com Rico Melquiades durante uma feta em A Fazenda 2021
Erika Schneider se despera com ataques recebidos pelos peões de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/10/2021 às 01:14,
atualizado em 02/10/2021 às 01:34

Erika Schneider está sofrendo com a pressão dos colegas de confinamento em A Fazenda 2021. Na madrugada deste sábado (2), durante a festa, a peoa abriu o jogo para Sthe Matos sobre como tem se sentido nos últimos dias. Principalmente, depois de se tornar fazendeira na semana passada.

“Está todo mundo me julgando muito, me colocando como culpada. Não estou aguentando a galera dando risada, debochando”, confessou a loira. “É o jogo deles. Continua no foco, as pessoas lá fora estão vendo a sua verdade”, defendeu Sthe. “Começo a achar que estou doida. Não estou brincando”, revelou Erika. “Além da pressão de estar aqui, tem também a outra pressão também. Se concentra no seu propósito”, aconselhou a influenciadora.

Pouco tempo depois, na pista de dança, Erika conversou com Rico Melquiades sobre a fase que está enfrentando. “Tem que manter a postura”, pediu ele. “Amigo, não é manter ou não manter a postura. Eu me senti mal, me senti triste, senti várias coisas minhas nessa semana de fazendeira. Ninguém me deu moral, todo mundo falando que era um absurdo, estou com meu psicológico abalado aqui, estou mega sensível, estou com os nervos à flor da pele, aconteceu um monte de coisa na minha vida”, lamentou ela.

“Tudo está acontecendo, começo a acha que estou louca, estou doida. As acusações são graves. Sei que fiquei muito mal na semana em que fui fazendeira. Quem assistiu viu o tão mal que eu fiquei”, completou a ex-fazendeira.

Lary Bottino entra no jogo e deixa em choque peões de A Fazenda 2021; confira

Lary Bottino chegou causando em A Fazenda 2021 na noite desta sexta-feira (1º). A festa já estava rolando e os peões curtindo a música e a comida, quando a nova peoa saiu da despensa e foi em direção à área externa da casa. Próximo à porta, Lary tocou o sino e os participantes ficaram sem entender. Tati Quebra Barraco e Solange Gomes ficaram se perguntando “quem é?”.

“Alguém vem me buscar”, cobrou ela, aos berros. Gui Araújo não acreditou quando viu a amiga e ficou eufórico. “Quem ficou com o Feijão?”, perguntou Gui sobre o cachorro dele, que ficou com a peoa. Rico Melquiades foi outro também que ficou boquiaberto. Ele e Lary também são amigos.

“Você estava escondida?”, perguntou Solange. “Cheguei”, respondeu Lary. “O pau vai torar”, avisou a nova participante. “Gente, estou aérea, em êxtase”, contou ela. “Toquei o sino e pensei que ninguém vinha”, desabafou ela, aos risos.

Gui Araújo falou para a amiga que ela não sabe onde se meteu e tratou de avisar aos peões quem é a amiga. “Pensa em uma pessoa louca? Multiplica por 10”, alertou. Rico deu o papo: “Ela é pior que eu”. Lary logo quis beber algo. “Não tem álcool?”, questionou. “Não tem nada”, devolveu uma colega.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado