Cascão?

A Fazenda 2021: Erika zoa falta de banho de Victor e lembra de Viih Tube

Em A Fazenda 2021, Erika Schneider provoca Victor Pecoraro e ele leva a brincadeira na esportiva


Erika Schneider, Victor Pecoraro e Bil Araújo, deitados na cama, riem da brincaidera em A Fazenda
Erika Schneider brinca com a falta de banho de Victor Pecorado em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/10/2021 às 18:17,
atualizado em 02/10/2021 às 18:56

A falta de banho de Victor Pecoraro em A Fazenda 2021 já está rendendo comparação com Viih Tube no BBB21. Na manhã deste sábado (2), neality da Record TV, o ator estava a fim de dar um tapa no visual e queria que Bil Araújo lhe cortasse o cabelo. “Você vai tomar um banho”, pediu Bil. “E lavar o cabelo”, acrescentou Mileide Mihaile.

 Victor riu, mas pareceu não curtir muito a recomendação. “Olha a cara dele”, observou Bil, aos risos. “Você vai tomar um banho, lavar esse cabelo, passar condicionador e aí a gente corta”, avisou Bil. Erika Schneider, que também estava no quarto, aproveitou a deixa para provocar o colega de confinamento.

“Nossa, ele vai tomar banho! Hoje é dia de festa”, brincou ela. “Ontem também tomei. Tô tomando já dois dias seguidos”, revelou ele, com orgulho. “Ele é a Viih Tube da edição”, zoou Erika. Bil pediu para ela repetir. “A menina da concorrência”, disse ela. O ator então garantiu: “Tô longe disso”.

Erasmo e Gui Araújo detonam Erika para Lary em A Fazenda 2021

Gui Araújo e Erasmo Viana estão empenhados em passar a visão do jogo deles para Lary Bottino em A Fazenda 2021. Neste sábado (2), a dupla aproveitou um momento para contar para a nova peoa como foi a eliminação de Mussunzinho e, na interpretação deles, o papel de Erika Schneider em todo o processo.

“Ela não tem bons argumentos, se enrola toda, colocou o cara como machista e ele é pai de família, respeitador, sangue bom”, começou Gui. “A forma que ela argumentou ficou pesado e ele ficou muito mal. Ela demorou muito tempo para reconhecer. Só nos 45 do segundo tempo, no dia da Roça mesmo”, continuou Erasmo.

Gui aproveitou o ensejo para prosseguir o relato. “Ele ficou muito abalado da hora que foi indicado até a hora de sair. Os dois ficaram conflitando”, disse. Lary quis saber se Erika não tinha conversado com Mussunzinho antes da indicação. “Não, foi do nada. Ela indicou e todo mundo ficou: ‘poxa’”, responde Gui.

Erasmo aproveitou para alfinetar Liziane Gutierrez. “A Liz, a primeira que saiu, me chamou de  machista no [programa do] Rodrigo Faro. Inclusive é uma parada que vou ter que... tive uma atitude com ela em uma brincadeira e fiz uma pergunta idiota, boba e no outro dia fui pedir desculpa e ela me abraçou e olhou no meu olho. Aí chegou no Rodrigo Faro me chamou de machista”, pontuou o modelo fitness. “É f* a interpretação do que a gente fala para alguns”, se solidarizou Lary.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado