Nova peoa

A Fazenda 2021: Lary Bottino entra no jogo e peões ficam em choque; confira

Lary Bottino provoca espanto e perguntas como "quem é?" entre peões de A Fazenda 2021


Lary Bottino é recebida por Rico Melquiades em noite de festa em A Fazenda 2021
Chegada de Lary Bottino em A Fazenda 2021 mexe com o jogo e com os peões - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/10/2021 às 00:04,
atualizado em 02/10/2021 às 00:23

Lary Bottino chegou causando em A Fazenda 2021 na noite desta sexta-feira (1º). A festa já estava rolando e os peões curtindo a música e a comida, quando a nova peoa saiu da despensa e foi em direção à área externa da casa. Próximo à porta, Lary tocou o sino e os participantes ficaram sem entender. Tati Quebra Barraco e Solange Gomes ficaram se perguntando “quem é?”.

“Alguém vem me buscar”, cobrou ela, aos berros. Gui Araújo, o fazendeiro da semana, não acreditou quando viu a amiga e ficou eufórico. “Quem ficou com o Feijão?”, perguntou Gui sobre o cachorro dele, que ficou com a peoa. Rico Melquiades foi outro também que ficou boquiaberto. Ele e Lary também são amigos.

“Você estava escondida?”, perguntou Solange. “Cheguei”, respondeu Lary. “O pau vai torar”, avisou a nova participante. “Gente, estou aérea, em êxtase”, contou ela. “Toquei o sino e pensei que ninguém vinha”, desabafou ela, aos risos.

Gui Araújo falou para a amiga que ela não sabe onde se meteu e tratou de avisar aos peões quem é a amiga. “Pensa em uma pessoa louca? Multiplica por 10”, alertou. Rico deu o papo: “Ela é pior que eu”. Lary logo quis beber algo. “Não tem álcool?”, questionou. “Não tem nada”, devolveu uma colega.

Victor revela qual peoa de A Fazenda 2021 faz seu tipo

Nesta sexta-feira (1ª), Victor Pecoraro revelou qual peoa de A Fazenda 2021 faz mais o tipo dele. Em conversa com Bil Araújo e Tiago Piquilo, os três resolveram falar sobre relacionamento. Bil contou que foi para o reality apenas focado no jogo. “Mas tem uma pessoa que faz o meu tipo”, se limitou a dizer Bil, sem revelar o nome.

Victor ressaltou que é casado, mas que, se fosse solteiro, tem uma peoa faz o perfil dele. “A Sthe. Ela é fofinha, mas eu seria pai dela, ela tem 20 anos e eu 43. E por ser casado acho que cria um bloqueio em mim”, avaliou.

“Nada a ver, ela já é maior de idade”, argumentou Tiago. O cantor disse que tem alguém fora da casa, mas que não sabe como a relação ficará após o confinamento. “Ela pode ter encontrado um bonitão”, brincou. Já Bil explicou que é adepto do namoro. “Tô doido pra arrumar uma mina massa. Tenho 30 anos já. Gosto de ter uma companhia”, destacou Bil.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado