Aliada?

A Fazenda 2021: Gui Araújo e Erasmo fazem a "caveira" de Erika para Lary Bottino

Lary Bottino foi atualizada por Gui Araújo e Erasmo Viana sobre algumas tretas em A Fazenda 2021


Gui Araújo e Erasmo Viana conversam com Lary Bottino na cozinha de A Fazenda 2021
Gui Araújo e Erasmo Viana narram suas visões sobre as atitudes de Erika Schneider para Lary Bottino em A Fazenda 2021 - Foto; Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/10/2021 às 16:37,
atualizado em 02/10/2021 às 16:58

Gui Araújo e Erasmo Viana estão empenhados em conquistar uma aliada passando a visão do jogo deles para Lary Bottino em A Fazenda 2021. Neste sábado (2), a dupla aproveitou para contar para a nova peoa como foi a eliminação de Mussunzinho e, na interpretação deles, o papel de Erika Schneider em todo o processo.

“Ela não tem bons argumentos, se enrola toda, colocou o cara como machista e ele é pai de família, respeitador, sangue bom”, começou Gui. “A forma que ela argumentou ficou pesado e ele ficou muito mal. Ela demorou muito tempo para reconhecer. Só nos 45 do segundo tempo, no dia da Roça mesmo”, continuou Erasmo.

Gui aproveitou o ensejo para prosseguir o relato. “Ele ficou muito abalado da hora que foi indicado até a hora de sair. Os dois ficaram conflitando”, disse. Lary então quis saber se Erika não tinha conversado com Mussunzinho antes da indicação. “Não, foi do nada. Ela indicou e todo mundo ficou tipo: ‘poxa’”, respondeu Gui.

Erasmo aproveitou para descer alfinetar a ex-peoa Liziane Gutierrez. “A Liz, a primeira que saiu, me chamou de  machista no [programa do] Rodrigo Faro. Inclusive é uma parada que vou ter que... tive uma atitude com ela em uma brincadeira e fiz uma pergunta idiota, boba e no outro dia fui pedir desculpa e ela me abraçou e olhou no meu olho. Aí chegou no Rodrigo Faro e me chamou de machista”, pontuou o modelo fitness. “É f* a interpretação do que a gente fala para alguns”, se solidarizou Lary.

Rico detona Lary Bottino em A Fazenda 2021

Rico Melquiades já superou a euforia da entrada da amiga Lary Bottino em A Fazenda 2021. Na tarde deste sábado (2), o comediante se mostrou incomodado com um comportamento que ele notou comum entre os peões e, principalmente, também presente na mais nova moradora da sede. Sem meias palavras, Rico mandou a real na frente da influenciadora, MC Gui e Erasmo Viana também.

“O pessoal está usando A Fazenda como clínica de reabilitação pras cagadas que fizeram lá fora. Aí a pessoa chega aqui e quer mostrar outra coisa, quer dizer que não é isso, que não é aquilo. Lá fora pinta o 7 e aqui dentro quer pagar de santa”, disparou Rico.

O humorista não parou por aí. “Eu vou dar essa sugestão pra produção”, provocou ele. “Bota um pedestal aqui e faz uma dinâmica de quem vai ficar no pedestal. Vai ter um monte de santo aqui. Começando por ela que entrou agora”, finalizou apontando para Lary.

A nova peoa se defendeu a todo momento. “Não senhor. Rico, olha só, não. Você está enganado”, argumentou ela, que achou graça dos comentários do amigo.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado