Intimidade

A Fazenda 2021: Mirella pede respeito após Dynho, Mileide e Sthe dormirem juntos

Esposa do peão reagiu à repercussão da suposta traição no reality show


Dynho Alves e MC Mirella posam para foto no Instagram
"Ninguém me defende pra nada e tá tudo bem", reclamou MC Mirella após boato de traição envolvendo Dynho Alves em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/10/2021 às 16:00,
atualizado em 02/10/2021 às 16:00

Em A Fazenda 2021, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Sthe Matos dormiram na mesma cama após a festa na madrugada de sexta (1º) para este sábado (2). Nas redes sociais, o episódio teve grande repercussão e chegou até MC Mirella, esposa do peão. Em postagem, ela falou sobre o assunto e pediu respeito das pessoas.

"As páginas de fofoca tinham que ter um pouco de responsabilidade na hora de postar as coisas porque postam sem saber e acabam distorcendo todo um contexto e toda uma situação. O que eu postei ontem foi antes de ter acontecido festa e tudo. Depois eu apaguei porque não fazia mais sentido eu dar alguma explicação ou posicionamento, que fique bem claro", escreveu MC Mirella, no Twitter.

Em seguida, a funkeira, que também participou de A Fazenda, na edição do ano passado, acrescentou: "Ninguém me defende pra nada e tá tudo bem. Sempre foi eu por eu. Só queria ter um pouquinho de respeito das pessoas. Só isso, de verdade!". A última festa também foi marcada pela chegada de Lary Bottino à disputa.

Equipe de Dynho Alves garantiu que relação do artista com peoas em A Fazenda 2021 é só amizade

A equipe de Dynho também emitiu comunicado sobre os boatos em torno da noite de ontem: “É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário! Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual, amizade simplesmente acontece! Não banalizem isso!”.

“A única coisa que vemos ali são três pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos. Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido sem assediar ou perturbar nenhuma mulher", prosseguiu o texto.

Na mensagem, a equipe arremata: "Uma amizade de verdade só precisa ter honestidade, respeito, fidelidade e carinho e por isso até homens e mulheres com todas as suas diferenças podem ser amigos de verdade”.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado