Não perdoam

A Fazenda 2021: Treino de Erasmo e MC Gui vira piada na web: "OnlyFans tá diferente"

Erasmo Viana e MC Gui, de A Fazenda 2021, fazem sucesso com exercício pesado e divertem internautas


MC Gui e Erasmo Viana treinam em A Fazenda 2021
Vídeo com imagens do treino de Erasmo Viana e MC Gui em A Fazenda 2021 faz sucesso nas redes sociais - Fotos: Reprodução/Twitter
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 02/10/2021 às 19:12,
atualizado em 02/10/2021 às 19:48

Por essa, MC Gui e Erasmo Viana não esperam. Neste sábado (2), em A Fazenda 2021, um treino da dupla ganhou conotação para lá de curiosa entre internautas pela combinação de ângulo da câmera, sons emitidos pelo músico e a posição do modelo fitness.

Nas imagens, MC Gui, provavelmente, levanta um peso e, com isso, sua respiração fica bem ofegante. Erasmo se posiciona logo atrás do colega para lhe dar suporte. E assim segue o vídeo por poucos segundos.

A sequência caiu nas redes e faz sucesso na web. “OnlyFans tá diferente”, escreveu um seguidor. “Meme pronto”, postou outra. E teve quem ficou com a consciência pesada."É errado pensar outra coisa?", perguntou uma terceira internauta.

Confira algumas reações:

Erika chama Victor de "Viih Tube" de A Fazenda 2021

A falta de banho de Victor Pecoraro em A Fazenda 2021 já está rendendo comparação com Viih Tube no BBB21. No reality da Record, ator estava a fim de dar um tapa no visual e queria que Bil Araújo lhe cortasse o cabelo. “Você vai tomar um banho”, pediu Bil. “E lavar o cabelo”, acrescentou Mileide Mihaile.

Victor riu, mas pareceu não curtir muito a recomendação. “Olha a cara dele”, observou Bil, aos risos. “Você vai tomar um banho, lavar esse cabelo, passar condicionador e aí a gente corta”, avisou Bil. Erika Schneider, que também estava no quarto, aproveitou a deixa para provocar o colega de confinamento.

“Nossa, ele vai tomar banho! Hoje é dia de festa”, brincou ela. “Ontem também tomei. Tô tomando já dois dias seguidos”, revelou ele, com orgulho. “Ele é a Vih Tube da edição”, zoou Erika. Bil pediu para ela repetir. “A menina da concorrência”, disse ela. O ator então garantiu: “Tô longe disso”.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado