Planta

A Fazenda 2021: Ninguém sabe, ninguém viu, Sthe Matos entrou para fazer fotossíntese

Sthe Matos teve votação expressiva para entrar, mas ainda não vingou


Sthe Matos gesticulando em A Fazenda
Sthe Matos ainda não "se ligou", embora fosse aconselhada - Foto: Reprodução/Record TV

A baiana Sthe Matos recebeu a chance de entrar para A Fazenda 2021 depois de ter vencido uma votação popular contra Alisson Jordan, Mah Tavares e Krawk na primeira semana. E teve uma votação expressiva: 67,19% dos votos para que ela se juntasse aos outros 20 peões. A influenciadora que possui milhões de seguidores nas redes sociais não vem fazendo jus ao voto de confiança do público e mal aparece no jogo.

É fato que a moça vem fazendo fotossíntese, e provavelmente é a maior planta da edição, ainda que alguns possam apontar que Marina Ferrari também vem quase que apenas decorando o ambiente. Ela, pelo menos, ensaia um casal e endossa algumas pequenas intrigas na tentativa de não passar despercebida.

Já Sthe não aparece em pay-per-view e muito menos na edição da Record em horário nobre. A peoa já foi alertada por Dynho Alves para "se ligar" no que está acontecendo na sede. Com a desculpa de que chegou depois e buscava tentar entender onde estava, o tempo está passando e a baiana não dá sinais de recuperação.

Caso de Sthe Matos pode não ter salvação

Provavelmente sabendo que se transformou rapidamente em planta, temeu ir para a Roça na dinâmica do Resta Um. Como é que alguém vai se lembrar de sua existência se não aparece? Sabemos que pelo sistema de votação de A Fazenda, as plantas são naturalmente eliminadas, a exemplo do que ocorreu com Mussunzinho na última quinta-feira (30), lamentavelmente. Houve quem preferisse Bil Araújo. Vai entender.

Como mais uma prova que o público não sabe muito bem votar em reality show - e nem em presidente da República, diga-se de passagem -, Sthe Matos já vai se tornando caso perdido. É o caso de cair em alguma Roça acidentalmente para ser eliminada. Não ornou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado