Quase crush

A Fazenda 2021: Victor revela qual peoa faz mais o seu tipo; saiba quem

Victor Pecoraro, Bil Araújo e Tiago Piquilo falam sobre crushes em A Fazenda 2021


Victor Pecoraro e Bil Araújo conversam na sala de A Fazenda 2021
Victor Pecoraro revela qual peoa faz mais o seu estilo em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 01/10/2021 às 22:31,
atualizado em 02/10/2021 às 00:02

Antes da festa desta sexta-feira (1ª), Victor Pecoraro revelou qual peoa de A Fazenda 2021 faz mais o estilo dele. Em conversa com Bil Araújo e Tiago Piquilo, os três resolveram falar sobre relacionamento. Bil contou que foi para o reality apenas focado no jogo. “Mas tem uma pessoa que faz o meu tipo”, se limitou a dizer Bil, sem revelar o nome.

Victor ressaltou que é casado, mas que, se fosse solteiro, tem uma peoa faz o perfil dele. “A Sthe. Ela é fofinha, mas eu seria pai dela, ela tem 20 anos e eu 43. E por ser casado acho que cria um bloqueio em mim”, avaliou.

“Nada a ver, ela já é maior de idade”, argumentou Tiago. O cantor disse que tem alguém fora da casa, mas que não sabe como a relação ficará após o confinamento. “Ela pode ter encontrado um bonitão”, brincou. Já Bil explicou que é adepto de namoro e não tão fã de relação casual. “Tô doido pra arrumar uma mina massa. Tenho 30 anos já. Gosto de ter uma companhia”, destacou Bil.

Tati e Solange falam mal de Victor pelas costas em A Fazenda 2021

Nesta noite de sexta-feira (1º), Tati Quebra Barraco revelou que já sacou o jogo de Victor Pecoraro em A Fazenda 2021. A funkeira disse para Solange Gomes que sabia que ele não lhe daria o prêmio de R$ 10 mil da dinâmica do programa Hora do Faro, que os peões participaram mais cedo.

Solange comentou que Nego do Borel já tinha mandado a letra sobre Victor. “Acho que fica como se fosse voz da razão, mas é um tremendo fofoqueiro, que não tem caráter, falsidade mora ali. Ela não quis dar placa de fofoqueiro, mas ele é”, disparou Tati.

A funkeira contou ainda que o ator foi tentar justificar a escolha do prêmio para outra pessoa, mas Tati disse que não ficou chateada. Ainda assim, a amiga tentou consolá-la. “Acho que tinha que dar pra você. Acho que você precisa mais”, entregou Solange.

“De boa, até porque já mostrei o que eu sou. Acho ele um tremendo de um articulador”, desabafou a cantora. Solange insistiu: “Tá puxando o saco da Mileide. Por que esse puxa-saquismo?”. A conversa foi interrompida quando Victor se aproximou delas.

O papo voltou pouco tempo depois. “Você acha que ele ia dar R$ 10 mil pra mim? Não ia nunca, ainda mais que ele pescou a minha com ele. Agora a gente tem que começar a agir”, pontuou Tati. Solange falou que se ele for para Roça, sai logo em seguida, mas que precisa ser votado. “Sol, não adianta só botar no voto que é tiro no pé. Tem que ser fazendeira porque a pessoa que você quer, manda diretamente [para a Roça]”, frisou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado