Bandeira branca

A Fazenda 2021: Antes da Roça, Erika pede perdão para Mussunzinho

Erika Schneider ficou nervosa e se desculpou com Mussunzinho por colocá-lo na Roça em A Fazenda 2021


Erika Schneider abraça Mussunzinho em A Fazenda 2021
Erika Schneider pede desculpas para Mussunzinho antes da Roça em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 30/09/2021 às 22:10,
atualizado em 30/09/2021 às 22:47

Erika Schneider não escondeu o nervosismo que sentiu nesta noite de quinta-feira (30), dia de eliminação em A Fazenda 2021. A ex-fazendeira indicou Mussunzinho para a Roça e ele disputa com Dayane Mello e Bil Araújo a preferência do público para permanecer na disputa.

Minutos antes de começar o programa, a peoa caminhava pela cozinha com as mãos unidas sobre o rosto em sinal de oração. “Que momento difícil esse. Parece que está tirando o sonho de alguém, meu Deus”, disse ela.

No mesmo instante, Mussunzinho sai do quarto com as malas dele e Erika vai ao encontro dele. “Ah, meu Deus, não, é sério”, começou ela, já abraçando o colega. “Não, relaxa”, afirmou o ator. “Me perdoa, tá?”, pediu ela. Mussunzinho respondeu que está tranquilo, mas logo em seguida se afasta da peoa.

Erasmo tira cantor famoso do armário em A Fazenda 2021

Na noite desta quinta-feira (30), Erasmo Viana resolveu dar a contribuição dele para animar o papo entre os peões. Em uma conversa sobre o mundo funk, o modelo fitness resolveu contar que viu um famoso cantor beijando outro homem durante uma festa. Mais cedo, uma fofoca irritou Solange Gomes.

“Vi ele beijando um cara. Não ele, o outro que cantou pra gente aqui na festa", começou Erasmo. "Kevin O Chris", afirmou uma peoa. Tati Quebra Barraco contou que nunca o conheceu pessoalmente. "Eu vi lá em Noronha", entregou o empresário. A surpresa foi geral entre os participantes. “Beijando amarradão?”, quis saber Mussunzinho.

Erasmo afirmou: “Todo mundo viu. Não foi só eu, não”. “Hoje é mais tranquilo”, completou peão. A galera brincou com a revelação: "Extra, extra, Erasmo, exclusivo...”.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado