Ao ataque

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco e Solange querem Victor na Roça: "A gente tem que agir"

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes chamam Victor Pecorraro de "falso" e "fofoqueiro" em A Fazenda 2021


Tati Quebra Barraco e Solange Gomes conversam na cozinha de A Fazenda 2021
Tati Quebra Barraco e Solange Gomes planejam mandar Victor Pecoraro para a Roça em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 01/10/2021 às 20:35,
atualizado em 01/10/2021 às 21:20

Nesta noite de sexta-feira (1º), Tati Quebra Barraco revelou que já sacou o jogo de Victor Pecoraro em A Fazenda 2021. A funkeira disse para Solange Gomes que sabia que ele não lhe daria o prêmio de R$ 10 mil da dinâmica do programa Hora do Faro, que os peões participaram mais cedo.

Solange comentou que Nego do Borel já tinha mandado a letra sobre Victor. “Acho que fica como se fosse voz da razão, mas é um tremendo fofoqueiro, que não tem caráter, falsidade mora ali. Ela não quis dar placa de fofoqueiro, mas ele é”, disparou Tati.

A funkeira contou ainda que o ator foi tentar justificar a escolha do prêmio para outra pessoa, mas Tati disse que não ficou chateada. Ainda assim, a amiga tentou consolá-la. “Acho que tinha que dar pra você. Acho que você precisa mais”, entregou Solange.

“De boa, até porque já mostrei o que eu sou. Acho ele um tremendo de um articulador”, desabafou a cantora. Solange insistiu: “Tá puxando o saco da Mileide. Por que?”. A conversa foi interrompida quando Victor se aproximou delas.

O papo voltou pouco tempo depois. “Você acha que ele ia dar R$ 10 mil pra mim? Não ia nunca, ainda mais que ele pescou a minha com ele. Agora a gente tem que começar a agir”, pontuou Tati. Solange falou que se ele for para Roça, sai logo em seguida, mas que precisa ser votado. “Sol, não adianta só botar no voto. É tiro no pé. Tem que ser fazendeira. Aí a pessoa que você quer vai direto [para a Roça]”, frisou.

Victor vacila e é criticado por Erasmo e MC Gui em A Fazenda 2021

Victor Pecoraro não imaginava que um eventual esquecimento causaria uma tremenda dor de cabeça nele nesta noite de sexta-feira (1º) em A Fazenda 2021. Os peões participaram de uma dinâmica do Hora do Faro e, no meio da atividade, o ator não citou o nome de Erasmo Viana e nem de MC Gui entre as pessoas que ali são seus amigos. O modelo fitness e o funkeiro ficaram magoados e cobraram satisfação.

 “Você nem falou o meu nome, otário”, reclamou Erasmo. Victor disse que falou o nome de todos. O ex de Gabriela Pugliesi corrigiu o colega e afirmou que foi Tati Quebra Barraco quem mencionou o nome dele. A funkeira e Gui Araújo confirmaram. “O meu você também não falou”, cobrou MC Gui.

Pecoraro sai de perto dos peões e acusado de não aceitar críticas. “Se é pra ser claro, o Erasmo conheci pela internet e aqui, você [MC Gui] conheci aqui...”, começou a se explicar Victor. “Independente de se conhecer aqui, irmão, é a consideração que tenho por você desde o começo”, cortou Erasmo.

Os ânimos ficaram exaltados e Erasmo chegou a falar que só queria saber se era recíproco o sentimento. Victor foi perdendo a paciência e acusou os parceiros de quererem sempre algo. Já MC Gui frisou que Victor insistia em falar coisas que os amigos não disseram. “Então tá tudo certo”, tentou encerrar Victor. “Não tá tudo certo”, devolveu MC Gui. “Mais uma vez você reage de uma forma tão negativa pra mim. Você reage, vira as costas e sai andando”, continuo o cantor.

“O problema é que a gente não pode criar expectativas sobre as pessoas”, definiu Erasmo. O tom fica elevado e Victor se afasta. Logo em seguida, quando mais calmos, voltam a falar. “Desculpa se eu pulei [o nome de] vocês. Não enxerguei”, finalizou Victor.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado