Não gostou

A Fazenda 2021: Mussunzinho rebate acusação de Erika: “Descabida”

Mussunzinho afirmou que estava chateado com voto de Erika Schneider e se defendeu de justificativa da fazendeira


Mussunzinho conta que está triste com justificativa de Erika para votar nele em A Fazenda 2021
Mussunzinho revela mágoa e rebate acusações de Erika Schneider em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/09/2021 às 23:38,
atualizado em 29/09/2021 às 23:56

Mussunzinho mostrou que está chateado com a justificativa dada pela fazendeira Erika Schneider para manda-lo direto para a roça de A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (29), o peão rebateu as acusações da colega de confinamento. Ela também falou logo em seguida.

“Estou chateado, muito magoado, não esperava e não aceitei a justificativa. No meu ponto de vista foi descabida. Estou mais chateado por ter sido colocado como machista”, disse ele, que foi vetado da prova pela Chama do Poder de Marina Ferrari, que vetava um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro.

Erika pediu a palavra e deu a versão dela para os fatos. “Tive os meus motivos para votar nele, além da falta da atividade”, começou ela. “Quando assumi o papel de fazendeira, senti olhares, deboche, quando pedi para fazerem algumas coisas disseram que eu estava soberba. Não tenho nada contra ele, ele nunca me desrespeitou, senti em algumas situações não me senti ouvida e escutada como mulher”, justificou.

Mileide e Sthe alfinetam Dayane em A Fazenda 2021

Pouco antes da Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (29), em A Fazenda 2021, Mileide Mihaile e Sthe Matos uniram forças para falar mal de Dayane. O festival de alfinetadas aconteceu enquanto elas faziam uma boquinha.

“Você viu ela ontem dando risada. Ela é muito fria”, disse Sthe. Entre uma garfada e outra, Mileide também falou o que acha da modelo. “Não confio”, decretou. “Eu também não”, completou Sthe.

Mileide aproveitou para explicar como era a relação dela com Dayana, antes da chegada de Sthe. “Ela é uma das pessoas que eu conversei no começo e tudo, a gente bateu um papo, mas até agora, no decorrer do tempo, ela só se afasta. É muita coisa que acontece”, ponderou.

Sthe lembrou que na saída da Medrado também achou curioso o comportamento de Dayane. “Era melhor amiga e não sentiu nada. E eu abalada e ela perguntando o que foi e falando que isso acontece”, recordou-se a influenciadora. “Muito estranha”, afirmou Mileide. “Esquisita. Não vejo nem 5% de coração”, encerrou Sthe.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado