Peões magoados

A Fazenda 2021: Victor vacila e é xingado por Erasmo: "Otário"

Erasmo Viana e MC Gui cobram satisfação e Victor Pecoraro se desculpa em A Fazenda 2021


Erasmo Viana, MC Gui e Victor Pecoraro estão discutindo na cozinha de A Fazenda 2021
Erasmo Viana e MC Gui ficam irritados com o deslize de Victor Pecoraro em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 01/10/2021 às 19:33,
atualizado em 01/10/2021 às 20:08

Victor Pecoraro não imaginava que um eventual esquecimento causaria uma tremenda dor de cabeça nele nesta noite de sexta-feira (1º) em A Fazenda 2021. Os peões participaram de uma dinâmica do Hora do Faro e, no meio da atividade, o ator não citou o nome de Erasmo Viana e nem de MC Gui entre as pessoas que ali são seus amigos. O modelo fitness e o funkeiro ficaram magoados e cobraram satisfação.

“Você nem falou o meu nome, otário”, reclamou Erasmo. Victor disse que falou o nome de todos. O ex de Gabriela Pugliesi corrigiu o colega e afirmou que foi Tati Quebra Barraco quem mencionou o nome dele. A funkeira e Gui Araújo confirmaram. “O meu você também não falou”, cobrou MC Gui.

Pecoraro sai de perto dos peões e acusado de não aceitar críticas. “Se é pra ser claro, o Erasmo conheci pela internet e aqui, você [MC Gui] conheci aqui...”, começou a se explicar Victor. “Independente de se conhecer aqui, irmão, é a consideração que tenho por você desde o começo”, cortou Erasmo.

Os ânimos ficaram exaltados e Erasmo chegou a falar que só queria saber se era recíproco o sentimento. Victor foi perdendo a paciência e acusou os parceiros de quererem sempre algo. Já MC Gui frisou que Victor insistia em falar coisas que os amigos não disseram. “Então tá tudo certo”, tentou encerrar Victor. “Não tá tudo certo”, devolveu MC Gui. “Mais uma vez você reage de uma forma tão negativa pra mim. Você reage, vira as costas e sai andando”, continuo o cantor.

“O problema é que a gente não pode criar expectativas sobre as pessoas”, definiu Erasmo. O tom fica elevado e Victor se afasta. Logo em seguida, quando mais calmos, voltam a falar. “Desculpa se eu pulei [o nome de] vocês. Não enxerguei”, finalizou Victor.

Fora de A Fazenda 2021, Mussunzinho detona Bil Araújo

Mussunzinho também deu as caras na dinâmica da Hora do Faro, realizada nesta sexta-feira (1º), com os participantes de A Fazenda 2021. O segundo eliminado do reality gravou sua participação fora da sede, ficando bastante incomodado com Bil Araújo e emocionado com , que chorou quando viu que o amigo foi eliminado no jogo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Mussunzinho não poupu críticas para Bil ao escolher plaquinhas que representassem seus sentimentos em relação ao colega de confinamento. Tanto é que o filho de Mussum disse que ouviu o Arcrebiano [nome de batismo de Bil] falar dele pelas costas. Decepcionado, Mussunzinho escolheu "mentiroso" e "traidor" para o peão.

Quando chegou a vez de dar uma plaquinha para o atual fazendeiro, Gui Araújo, Mussunzinho optou pela placa "fofoqueiro" da sede. Outro destaque foi por conta do choro do ator ao  ver Tati Quebra Barraco muito emocionada após a eliminação dele.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado