Polêmica

A Fazenda 2021: Erasmo Viana e Victor são acusados de bifobia após críticas a Aline Mineiro

Perfil oficial de ex-panicat reagiu


Erasmo Viana, Victor Pecoraro, Aline Mineiro e Dayane Mello
Erasmo Viana, Victor Pecoraro, Aline Mineiro e Dayane Mello - Foto: Montagem/Reprodução

Erasmo Viana e Victor Pecoraro estão sendo acusados de bifobia após comentários feitos em A Fazenda 2021. Tudo aconteceu após os peões criticaram o beijo que Aline Mineiro deu em Dayane Mello.

Na última segunda-feira (27), os colegas começaram a fazer uma análise do jogo da ex-panicat. “A Aline é um alvo real. Eu adoro ela, amor de pessoa, mas não sabe jogar”, iniciou Victor. “Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal”, confirmou o ator, recebendo uma concordância do ex de Gabriela Pugliesi.

O influenciador fitness ainda criticou o comportamento da peoa. “Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho”, disparou.

Por fim, entrou em pauta o beijo entre as peoas, apontando como algo negativo. “Mesmo ela beijando outra mulher, já é um puta desrespeito, eu acho. Cê não acha?”, questionou o modelo. “Se o cara aceita, tá tudo certo”, opinou Victor. “Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária”, completou Erasmo.

Por meio das redes, os internautas deixaram críticas. "Gente do céu, tô sentindo um nojo desses macho de AFazenda.
O Bio, Victor e Erasmo, Um bando de homofóbico incomodado com o beijo da Aline e da Day. VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR!!!", escreveu um. "Segundo Erasmo, duas mulheres não podem se beijar na frente de outros homens comprometidos. Uma situ viu...", comentou outro. "Segundo o Erasmo duas mulheres não podem se beijar pq tem crianças assistindo, mas engraçado que ele não pensou nisso quando falou isso pra Liziane", questionou mais um.

Depois da repercussão, o perfil no Twitter de Aline se pronunciou, alfinetando: "Se duas mulheres não podem se beijar por conta que tem crianças assistindo, um casal hétero também não pode".

A Fazenda 2021: Erasmo Viana e Victor são acusados de bifobia após críticas a Aline Mineiro

A Fazenda 2021: Erasmo Viana e Victor são acusados de bifobia após críticas a Aline Mineiro

Aline e Dayane trocam beijos e carícias em festa de A Fazenda 2021

A festa da última sexta-feira (24), no reality show mal esquentou. Os peões estavam bem animados e Aline Mineiro e Dayane Mello, mais uma vez, roubaram as cenas. Elas protagonizaram sequências românticas durante a apresentação do DJ Bruno Martini, atração principal da noite. As peoas dançaram muito e beijaram bastante.

Em pouco mais de uma hora de celebração, as duas já dançavam bem agarradas e depois curtiam com os demais colegas. Aos poucos, elas foram se aproximando e ensaiaram algumas tentativas de beijos. Até que, em um dado momento, os beijos rolaram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado