Desabafou

A Fazenda 2021: Após barraco, Rico cai no choro: “Quero a minha mãe”

Rico Melquiades revela como se sente após os barracos protagonizados em A Fazenda 2021


Rico Melquiades conversa com Erika Schneider no quarto de A Fazenda 2021
Rico Melquiades fala para Erika Schneider que tem vezes que se sente um "monstro" em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 28/09/2021 às 00:56,
atualizado em 28/09/2021 às 01:17

A briga feia entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco mexeu com o emocional do humorista em A Fazenda 2021. Tanto que durante uma conversa com Erika Schneider, o influenciador abriu o coração e falou sobre como encara os sentimentos após uma discussão como a protagonizada por ele e pela funkeira carioca.

“Bate uma bad, às vezes. Tem vezes que eu me sinto um monstro”, desabafou ele. “Quero a minha mãe”, completou, entre lágrimas. Enquanto os dois amigos conversavam no quarto, Solange Gomes, que estava deitada em sua cama, viu e ouviu tudo.

Pouco tempo depois, a ex-musa da banheira do Gugu foi contar tudo para Tati. “Ele estava chorando ali no quarto agora”, disse Sol. “Pode chorar, amor. Eu também chorei, mas não foi por causa dele, não. Foi por ódio. Se fosse lá fora, o destino seria outro, com certeza, amor”, deixou claro a funkeira.

Dayane quer vingança em A Fazenda 2021

Já são duas semanas que Dayane Mello fica na baia em A Fazenda 2021. Em conversa com Valentina Francavilla, a modelo deixou claro que não gostou de ter sido escolhida por Sthe Matos, Marina Ferrari e Victor Pecoraro para permanecer na área menos nobre do reality e prometeu dar o troco.  

“Quero ir pra roça mesmo pra ficar mais forte ou ir pra casa. Eles me botaram 15 dias pra baia. Se eu for fazendeira, não vou ajudar ninguém, vou ser a fazendeira mais ******** da Terra”, prometeu ela.

Mais cedo, em conversa com Aline Mineiro, Dayane já mostrado que não é do tipo que deixa as coisas passarem batido. “Eu ainda não tenho uma opção de voto, mas a pessoa que me ferir, me machucar, me humilhar porque não foi homem ou mulher o suficiente para chegar e conversar comigo sobre as coisas que foram acontecendo durante a semana e querer se sentir grande porque está no ao vivo, me diminuir, me machucar, essa pessoa vai ser o meu voto”, frisou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado