Foi pesado

A Fazenda 2021: Bil diz que precisou ir ao psicólogo após BBB21: "Saí muito abatido"

Ele explicou que saiu muito abalado do programa


Bil Araújo e Aline Mineiro em A Fazenda 2021
Bil Araújo falou como saiu do BBB21 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 15:11,
atualizado em 28/09/2021 às 15:15

Bil Araújo revelou para Aline Mineiro nesta terça-feira (28) que deixou o BBB21 muito abalado e precisou de ajudar profissional para se recuperar. Durante o diálogo de A Fazenda 2021, o peão explicou que participou do programa da Globo com o “coração” e no reality show rural está sendo “mais racional”.

"Eu faço terapia e foi a melhor coisa da minha vida depois que eu saí do primeiro reality. Eu saí muito abatido de lá", comentou Bil. "Lá, eu era muito coração. Aí, no segundo [reality, No Limite] eu peguei uma infecção de urina pesada. E todo mundo achou que eu abandonei”, acrescentou.

Ele relembrou que estava com muita dificuldade para participar de uma prova do No Limite e por isso pediu para ser eliminado. Porém, destacou que foi muito criticado nas redes sociais.

As pessoas lá, na hora de votar, iam [votar] em uma mulher. Eu, todo coração, falei: 'não vai nela. Ela tá melhor que eu. Vai em mim. Porque eu tô com infecção de urina, fiquei doente e tudo mais. Vai em mim e deixa ela no jogo pra vocês tentarem ir mais além'. Entendeu? Pra não desestabilizar o time. Porque eu, do jeito que eu estava, eu via que não estava aguentando mais. Olha como eu fui tão coração”

Bil Araújo

"Aí foi quando as pessoas votaram em mim, sem entender esse contexto do jogo. E a mulher vai lá no final e ainda fala: 'ainda bem que ele desistiu'. Eu parei com isso. Eu sou muito coração, mas vai ter hora certa e momento certo", concluiu.

Bil detona Rico em A Fazenda 2021

Bil Araújo tirou a noite desta segunda (27) para fazer a caveira de Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Depois de falar sobre a conversa que teve com o humorista para alguns dos seus colegas, foi a vez de Bil desabafar com Mileide Mihaile na sede. O papo rendeu bastante entre a dupla, que nutre um desafeto pelo humorista.

“Eu falei pra ele: ‘Então, a partir de hoje, eu tinha um negócio pessoal com a Erika, foi conversado, e agora está tudo bem. Agora é entre mim e você, de homem pra homem. A partir de hoje, você não brinca comigo, não levanta a voz para brincar comigo do jeito que você brinca. Vou te tratar do mesmo jeito, com respeito. Você vai brigar comigo, vai me xingar, vou ficar calado, não vou descer o nível igual você faz com as pessoas aqui. Só não brinca comigo”.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado