Amigos

A Fazenda 2021: Rico perde a paciência e se estressa com Erika: "Idiota e besta"

Rico Melquiades reclamou com Erika Schneider sobre o desempenho dela em A Fazenda 2021


Rico Melquiades critica Erika Schneider, que se justifica em A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Rico Melquiades perde a paciência com Erika Schneider e manda a real para a fazendeira - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 27/09/2021 às 21:10,
atualizado em 27/09/2021 às 21:13

Rico Melquiades é conhecido por ter pavio curto. Em A Fazenda 2021, ele tratou de acertar os ponteiros com Erika Schneider. Marina Ferrari acompanhou o papo entre os amigos. O influenciador contou que estava incomodado com o fato de a fazendeira da semana falar o que pensa e, logo em seguida, se desculpar, mesmo estando coberta de razão.

“Não é do meu caráter, da minha índole xingar ninguém. Eu não vou fazer barraco. Ele está errado? Beleza. Se eu estou errada, beleza, não cabe a mim julgar ou xingar ninguém”, argumentou Erika.

Rico logo esclareceu. “Amiga, eu não quero que vocês façam barraco, não. Barraco quem faz sou eu. Eu só quero que você entenda que educação não é ser idiota e besta”, explicou. “Mas eu não estou sendo idiota e besta”, se justificou a fazendeira.

“Você faz as coisas e depois fica com pena”, retrucou o amigo. Erika reclama que não dá para conversar assim com Rico, que prossegue: “Ontem, você falou as coisas na cara do MC Gui e você estava certa. O seu problema é que você fala as coisas e quer dar pra trás", acusou ele.

 Erika não concorda com a afirmação do amigo e se justifica. “Hoje, acordei com outra postura. Você não estava comigo lá embaixo. Preciso ter meu tempo para assimilar a situação”, afirmou.

Victor critica atitudes de Aline em A Fazenda 2021

Victor Pecoraro resolveu abrir o jogo com Aline Mineiro em A Fazenda 2021. O ator não tem gostado nada da postura da peoa no jogo e, nesta segunda-feira (27), pediu para a colega ter respeito pelo que a relação com Dayane Mello pode causar tanto no namorado quanto no público.

"Você nunca chegou pra gente pra dizer que seu marido não liga (sobre beijar mulheres) e que você tem essa liberdade. Você tem alguém lá fora. Quando você estiver aqui, tenta preservar esse momento, se der. Você nunca chegou numa roda e contou que seu marido não liga e que está tudo certo."

Quando o assunto virou Dayane, Pecoraro não perdeu tempo e apelou. “Todo mundo está aqui para ganhar o prêmio. A gente não pode ser hipócrita, pegar 15 dias e trocar R$ 1,5 milhão por uma amizade que você nem sabe se é real", avaliou.

Victor também não poupou críticas quando as conversas sobre sexo, que a peoa com os colegas de confinamento, virou tema da “palestrinha”. "As pessoas sabem que você tem alguém e, talvez quem tenha alguém, não se sinta bem”, advertiu ele. Aline reagiu: “Não vejo maldade". Victor não deixou por menos. "Às vezes, você tem uma relação aberta com seu marido e está tudo certo. É sobre as conversas sobre sexo com os meninos e essas coisas, sacou? Essa liberdade excessiva. Se você estivesse solteira, pra mim estava tudo certo", revelou incomodado.

Tranquila, Aline defendeu sua posição. “Cada um recebe de um jeito. Não é algo que seja tabu pra mim. Você entende que pra mim falar disso não é maldade?", questionou ela.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado