Exclusivo

A Fazenda 2021: Advogada de Dayane pede autorização judical para dar assistência à peoa

Representante da modelo reprova atitude da Record em não liberar esse atendimento após suposto estupro


Dayane Mello pensativa na sede de A Fazenda 13 e com uma blusa xadrez segurando a aba de um chapéu de fazendeira
A Fazenda 2021: Advogada de Dayane Mello pede autorização para dar assistência à peoa dentro do confinamento - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 28/09/2021 às 06:49,
atualizado em 28/09/2021 às 09:16

Advogada de Dayane Mello, Izabella Borges disse ao NaTelinha que ela e sua equipe já fizeram denúncias às autoridades competentes sobre o suposto estupro cometido por Nego do Borel, que aconteceu dentro da sede de A Fazenda 2021 na madrugada de sábado (25). Na segunda-feira (27), a profissional protocolou um pedido judicial para que a modelo possa conversar com as suas advogadas na sede do programa com a finalidade de obter o apoio integral necessário, já que a Record não liberou esse contato, sob a chance de ela ser eliminada se isso ocorrer.

"Queremos que ela seja ouvida por psicóloga especializada, médico e conte com apoio jurídico. A emissora deixou claro que se ela tivesse acesso a alguém de fora do programa, ela seria eliminada. E como a vontade dela é permanecer, a gente vai buscar essa autorização judicial para que a gente consiga respeitar o direito dela de escolha de estar dentro de um reality show. Ela já afirmou para a Record, que ela quer continuar, que ela quer ganhar o prêmio, que é importante para ela. Ela precisa ter apoio jurídico, mesmo dentro do programa, sem perder a chance de estar lá concorrendo".

A reportagem tentou contato com a Record para comentar o assunto, mas não obteve retorno até o fechamento da mesma. Nas redes sociais, parte do público subiu a hashtag "Cuidados médicos para Dayane". A assessoria da modelo disse que a emissora está impedindo esse contato com a peoa.

O programa exibiu no sábado um depoimento de Dayane respondendo a perguntas feitas por um homem após toda a polêmica que ocorreu depois da festa. A peoa disse não se lembrar de nada o que aconteceu após a festa e falou que dormiu abraçada com Nego do Borel, não se recordando sobre ter feito sexo com ele. Nas gravações exibidas no reality show, ela aparece pedindo para o cantor parar porque ela não poderia fazer isso.

Izabella Borges lamentou que a emissora tenha escalado um homem para fazer os questionamentos à modelo em um momento tão delicado.

"A gente não sabe exatamente que assistência ela recebeu. É tudo muito abstrato, inclusive parece que um homem teria conversado com ela em rede nacional tentando apurar o que aconteceu. Ela deveria ter conversado com mulheres, as advogadas dela, que poderiam orientar sobre os seus direitos e não uma pessoa desconhecida que vai lá e faz algumas perguntas, ainda mais sendo homem".

A assessoria de Nego do Borel disse que está aguardando a conversa com o jurídico da Record para se posicionar sobre o tema.

Nego do Borel nega estupro e fala em tirar própria vida

Nego do Borel publicou um vídeo em seu Instagram no domingo (26) negando que tenha estuprado Dayane, falando que está sendo perseguido e ainda disse que essas acusações podem fazê-lo tirar a própria vida.

"Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar".

Depois do longo desabafo, o funkeiro foi em um barzinho no Leblon, zona nobre do Rio de Janeiro, e esteve amparado por amigos.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado