Papo rendeu

A Fazenda 2021: Bil e Mileide se unem para falar mal de Rico

Bil Araújo e Mileide Mihaile dizem que Rico Melquiades precisa repensar suas atitudes em A Fazenda 2021


Bil Araújo e Mileide Mihaile conversam no sofá da sede de A Fazenda 2021 sobre Rico Melquiades
Bil Araújo e Mileide Mihaile se juntam para criticar atitudes de Rico Melquiades em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 27/09/2021 às 23:37,
atualizado em 27/09/2021 às 23:39

Bil Araújo tirou a noite desta segunda-feira (27) para fazer a caveira de Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Depois de falar sobre a conversa que teve com o humorista para alguns dos seus colegas, foi a vez de Bil desabafar com Mileide Mihaile na sede. O papo rendeu bastante entre a dupla, que nutre um desafeto pelo humorista.

“Eu falei pra ele: ‘Então, a partir de hoje, eu tinha um negócio pessoal com a Erika, foi conversado, e agora está tudo bem. Agora é entre mim e você, de homem pra homem. A partir de hoje, você não brinca comigo, não levanta a voz para brincar comigo do jeito que você brinca. Vou te tratar do mesmo jeito, com respeito. Você vai brigar comigo, vai me xingar, vou ficar calado, não vou descer o nível igual você faz com as pessoas aqui. Só não brinca comigo”.

Bil Araújo

Mileide diz que achava todo o desgaste desnecessário. Bil prosseguiu: “Aqui é uma chance de mudar e reverter a situação. Ele faz a casa toda rir. Imagina o Brasil? Não é xingando, desrespeitando as mulheres que vai crescer na vida. Ele não precisa de ajuda de reality, precisa de ajuda de profissionais. Se está aqui, não é porque é barraqueiro, ele pode reverter essa situação”.

A colega de confinamento aproveitou o papo para esclarecer uma treta que  teve com Rico. Na ocasião, ele fez alerde sobre uma comida que Mileide teria reservado para só algumas pessoas próximas. “Eu guardei a quantidade para vocês. Não o que era de A ou B. Aqui dentro ninguém consegue conviver com quem não se identifica”, explicou ela.

“Independente de forte ou fraco, a gente se identifica com pessoas que nos deixa calma, feliz, joga junto, não trata ninguém mal. Não vou me conectar com pessoas que não concordo, com as atitudes, jeito de ser. Se for uma pessoa pesada, não consigo ficar perto, á fico doente. Gosto de gente leve, que sabe a hora certa de jogar, de brincar e que respeita as pessoas”.

Mileide Mihaile

Tati Quebra Barraco espinafra Erika em A Fazenda 2021

Na noite desta segunda-feira (27), Tati Quebra Barraco chamou MC Gui para criticar as atitudes de Erika Schneider em A Fazenda 2021. Os funkeiros acharam que a fazendeira tem agido com soberba desde que conquistou o tão desejado chapéu.

Tati explicou que Erika mudou bastante desde que pegou o chapéu e MC Gui se defendeu dizendo que em nenhum momento foi falar das atitudes da colega em tom arrogante ou agressivo.

“Agora (ela) quer dar uma de humilde porque já está perto de perder o chapéu. Igual na casa da árvore, quando ela disse: ‘Quero ficar mais uma semana porque o brasil não me conhece, não sou famosa, eu vou ganhar esse fazendeiro e vou ganhar essa prova e eu não fico de fofoca’. Mas quem fica de fofoca aqui? Aqui é um jogo, por isso que me meti. E na hora de chamar o Bil de ladrão, se é comigo e se eu tenho advogado, mando processá-la”, garantiu a artista.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado