Esquentou

A Fazenda 2021: Aline e Dayane trocam beijos e carícias em festa; confira

Aline Mineiro e Dayane Mello roubaram as cenas logo no começo da apresentação do DJ Bruno Martini em A Fazenda 2021


Aline Mineiro e Dayane Mello dançam juntas momentos antes de darem um beijo em A Fazenda 2021
Aline Mineiro e Dayane Mello roubam a cena durante a festa desta sexta-feira (24) em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 24/09/2021 às 23:58,
atualizado em 25/09/2021 às 00:00

A festa desta sexta-feira (24), em A Fazenda 2021, mal começou e já esquentou. Os peões estavam bem animados para curtir mais um momento de descontração no reality. Aline Mineiro e Dayane Mello, mais uma vez, roubaram as cenas. Elas protagonizaram sequências românticas durante a apresentação do DJ Bruno Martini, atração principal da noite. As peoas dançaram muito e beijaram bastante.

Em pouco mais de uma hora de celebração, as duas já dançavam bem agarradas e depois curtiam com os demais colegas. Aos poucos, elas foram se aproximando e ensaiaram algumas tentativas de beijos. Até que, em um dado momento, os beijos rolaram, mas sempre bem rápidos.

Dayane e Aline planejam viagem após A Fazenda 2021

Antes da festa começar pelos planos que Dayane Mello e Aline Mineiro bolam para depois do reality da Record. A sintonia entre as duas está cada vez maior e a vontade de curtir a vida fora da casa também. Tanto é que, enquanto aguardam o início da festa da noite, as duas imaginam o que fazer quando saírem do programa.

“Calma, a nossa viagenzinha quando a gente sair daqui. Bem sem ninguém”, disse Aline. Dayane riu e aproveitou para ir além: “Peladas no mar”. A companheira de confinamento continuou: “Sem câmeras”. Foi quando a modelo ratificou o plano. “Peladas no mar e sem câmera. Ou, quem sabe, com uma câmera pessoal só nossa”, imaginou Dayane. Já Aline afirmou: “Pra filmar o show”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado