Alvo

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco mete o malho em Erika: “Falo na cara”

Tati Quebra Barraco detona as atitudes de Erika Schneider em A Fazenda 2021 e diz que ela quer "dar uma de humilde"


Tati Quebra Barraco está de roupão conversando com MC Gui na área externa de A Fazenda 2021
Tati Quebra Barraco dispara críticas contra Erika Schneider em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 27/09/2021 às 22:36,
atualizado em 27/09/2021 às 22:44

Tati Quebra Barraco aproveitou uma conversa com MC Gui para criticar as atitudes de Erika Schneider em A Fazenda 2021. Os funkeiros acham que a fazendeira tem agido com soberba desde que conquistou o tão desejado chapéu.

“Aí ela falou: ‘Ah, o ex-fazendeiro...’. Eu logo disse: ‘Meu amor, você está longe de ser o Gui (Araújo)’. Falei mesmo. Falo na cara”, contou Tati. MC Gui afirmou que Erika está se fazendo de vítima. “Pra mim, trocando uma ideia com ela, ela está passando uma imagem de como se eu fosse machista e estivesse julgando as atitudes dela porque ela é mulher”, disse o cantor.

Tati explicou que Erika mudou bastante desde que pegou o chapéu e MC Gui se defendeu dizendo que em nenhum momento foi falar das atitudes da colega em tom arrogante ou agressivo.

“Agora (ela) quer dar uma de humilde porque já está perto de perder o chapéu. Igual na casa da árvore, quando ela disse: ‘Quero ficar mais uma semana porque o brasil não me conhece, não sou famosa, eu vou ganhar esse fazendeiro e vou ganhar essa prova e eu não fico de fofoca’. Mas quem fica de fofoca aqui? Aqui é um jogo, por isso que me meti. E na hora de chamar o Bil de ladrão, se é comigo e se eu tenho advogado, mando processá-la”, garante a artista.

Rico critica Erika em A Fazenda 2021

Nesta segunda-feira (27), Erika Schneider também foi alvo de crítica em papo com Rico Melquiades. Marina Ferrari acompanhou o papo entre os amigos. O influenciador contou que estava incomodado com o fato de a fazendeira da semana falar o que pensa e, logo em seguida, se desculpar, mesmo estando coberta de razão.

“Não é do meu caráter, da minha índole xingar ninguém. Eu não vou fazer barraco. Ele está errado? Beleza. Se eu estou errada, beleza, não cabe a mim julgar ou xingar ninguém”, argumentou Erika.

Rico logo esclareceu. “Amiga, eu não quero que vocês façam barraco, não. Barraco quem faz sou eu. Eu só quero que você entenda que educação não é ser idiota e besta”, explicou. “Mas eu não estou sendo idiota e besta”, se justificou a fazendeira.

“Você faz as coisas e depois fica com pena”, retrucou o amigo. Erika reclama que não dá para conversar assim com Rico, que prossegue: “Ontem, você falou as coisas na cara do MC Gui e você estava certa. O seu problema é que você fala as coisas e quer dar pra trás", acusou ele.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado