Vai dar confusão

A Fazenda 2021: Dayane arma vingança contra peões; saiba qual

Dayane Mello está há mais de suas semanas na baia de A Fazenda 2021 e promete dar o troco quando for fazendeira


Dayane Mello está deitada no chão enquanto conversa com Valentina Francavilla na sala de A Fazenda 2021
Em conversa com Valentina Francavilla, em A Fazenda 2021, Dayane Mello revela seu plano contra os demais colegas - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 28/09/2021 às 00:18,
atualizado em 28/09/2021 às 00:35

Em A Fazenda 2021, nada como um dia após o outro e uma noite no meio. No caso da modelo Dayane Mello, ela está há duas semanas na baia e, pelo visto, já não aguenta mais essa vida de luta. Enquanto aguarda o dia de glória, ela planeja a tão desejada vingança. O sentimento dela aumentou após ser escolhida por Sthe Matos, Marina Ferrari e Victor Pecoraro para permanecer na área menos nobre do reality. 

“Quero ir pra roça mesmo pra ficar mais forte ou ir pra casa. Eles me botaram 15 dias pra baia. Se eu for fazendeira, não vou ajudar ninguém, vou ser a fazendeira mais ******** da Terra”, xingou ela, em conversa com Valentina Francavilla.

Mais cedo, em conversa com Aline Mineiro, Dayane já mostrado que não é do tipo que deixa as coisas passarem batido. “Eu ainda não tenho uma opção de voto, mas a pessoa que me ferir, me machucar, me humilhar porque não foi homem ou mulher o suficiente para chegar e conversar comigo sobre as coisas que foram acontecendo durante a semana e querer se sentir grande porque está no ao vivo, me diminuir, me machucar, essa pessoa vai ser o meu voto”, detalhou ela.

Bil e Mileide unidos contra Rico em A Fazenda 2021

Bil Araújo e Mileide Mihaile falaram tudo e mais um pouco sobre Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Na noite desta segunda-feira (27), Bil desabafou com Mileide Mihaile sobre o humorista.

“Eu falei pra ele: ‘Então, a partir de hoje, eu tinha um negócio pessoal com a Erika, foi conversado, e agora está tudo bem. Agora é entre mim e você, de homem pra homem. A partir de hoje, você não brinca comigo, não levanta a voz para brincar comigo do jeito que você brinca. Vou te tratar do mesmo jeito, com respeito. Você vai brigar comigo, vai me xingar, vou ficar calado, não vou descer o nível igual você faz com as pessoas aqui. Só não brinca comigo”.

Mileide diz que achava todo o desgaste desnecessário. Bil prossegue: “Aqui é uma chance de mudar e reverter a situação. Ele faz a casa toda rir. Imagina o Brasil? Não é xingando, desrespeitando as mulheres que vai crescer na vida. Ele não precisa de ajuda de reality, precisa de ajuda de profissionais. Se está aqui, não é porque é barraqueiro, ele pode reverter essa situação”.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado