No limite

A Fazenda 2021: Cansada, Dayane ameaça deixar o reality

Dayane Mello afirma que A Fazenda 2021 tem "energias pesadas" e Valentina Francavilla diz para ela "não arregar"


Dayane Mello e Valentina Francavilla conversam na cozinha sobre o jogo
Dayane Mello fala para Valentina Francavilla que está cansada e que A Fazenda 2021 tem energia "pesada" - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 28/09/2021 às 19:47,
atualizado em 28/09/2021 às 19:56

Dayane Mello parece que está perto do seu limite em A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (28), a modelo conversava com Valentina Francavilla sobre o jogo. No papo, a assistente do Ratinho falou o que lhe incomoda no confinamento. Dayane imediatamente tomou a palavra. “Esses sorrisos falsos”, disse.

“Estou cansada, sabe?”, continuou a modelo, que se viu envolvida na polêmica com Nego do Borel e está há duas semanas na baia. “Vou te falar a verdade. Queria muito voltar para casa”, acrescentou ela. “Está uma energia muito pesada e eu não faço parte disso. Tem muita energia negativa”, frisou.

Valentina tratou de fazer a amiga mudar de ideia e esquecer esse assunto. “Não quer [voltar para casa] nada. Por isso mesmo [energia negativa], tem gente diferenciada. Não vai arregar, não”, cobrou a amiga. Não demorou para a dupla mudar de assunto e falar sobre maquiagem.

Em A Fazenda 2021, Bil diz que foi ao psicólogo após BBB21

Bil Araújo confidenciou à Aline Mineiro, em A Fazenda 2021, que ficou muito abalado após o BBB21. Tanto, que ele precisou procurar uma ajuda profissional. "Eu faço terapia e foi a melhor coisa da minha vida depois que eu saí do primeiro reality. Eu saí muito abatido de lá", revelou Bil. "Lá, eu era muito coração. Aí, no segundo [reality, No Limite] eu peguei uma infecção de urina pesada. E todo mundo achou que eu abandonei”, completou.

O peão explicou ainda que sentiu muita dificuldade para realizar uma prova do No Limite e que por isso pediu para ser eliminado. Bil lembrou ainda que foi duramente criticado nas redes sociais após deixar o reality.

“As pessoas lá, na hora de votar, iam [votar] em uma mulher. Eu, todo coração, falei: 'não vai nela. Ela tá melhor que eu. Vai em mim. Porque eu tô com infecção de urina, fiquei doente e tudo mais. Vai em mim e deixa ela no jogo pra vocês tentarem ir mais além'. Entendeu? Pra não desestabilizar o time. Porque eu, do jeito que eu estava, eu via que não estava aguentando mais. Olha como eu fui tão coração”, afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado