Treta das brabas

A Fazenda 2020: Mirella, JP e Luiza trocam acusações depois de confusão com Stéfani

Após fofoca de musa da Banheira do Gugu, o tempo fechou entre os ex-peões


Mirella, JP e Luiza estão envolvidos em confusão fora de A Fazenda 2020.
Mirella, JP e Luiza estão envolvidos em confusão fora de A Fazenda 2020. Reprodução

MC Mirella, JP Gadêlha e Luiza Ambiel trocaram acusações, nesta quarta-feira (16), nas redes sociais depois da confusão com Stéfani Bays durante a festa final de A Fazenda 2020. No evento, a musa da Banheira do Gugu disse para a finalista que o bombeiro estava dando em cima da cantora fora do reality show. A maquiadora nunca escondeu seu crush pelo digital influencer e ficou arrasada com a informação.

Luiza foi a primeira a se pronunciar na web. “A Teté quis saber se o Jota estava apaixonado, então eu contei que ele deu em cima da amiga dela", escreveu a atriz.

Mirella, por sua vez, usou os stories do Instagram. Ela contou que estava em um grupo com os eliminados e, assim, JP pegou seu número pessoal e começou a mandar mensagens. "Eu nem respondi. Se eu quisesse, ia rolar, mas eu não quero", disse.

A MC falou que iria postar prints para provar que estava falando a verdade, mas publicou uma única imagem de 21 mensagens não lidas de JP e apagou os vídeos horas depois.

JP Gadêlha também se pronunciou no Twitter: “Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho, obscuro e egoísta, numa busca desesperada por likes, inventou para Stéfani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão ABSURDO que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito e amizade com Mirella”.

“Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza JAMAIS poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível! O foco e as atenções deveriam estar nas votações, e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum”, completou o bombeiro. Um tempo depois ele postou um print do teor da conversa com Mirella: “E que fique claro qual é o teor da conversa com Mirella”, comentou.

Mirella acusa JP Gadêlha

Um tempo depois de JP se pronunciar, Mirella continuou a falar sobre JP no Twitter. “Eu sei muito bem o que me falaram pessoalmente. To muito nervosa. Sempre sobra pra mim. O que as mensagens tem a ver? Eu parei de responder depois que ele falou na janela coisa X pra mim que ELE sabe o que é”, disse.

E ela prosseguiu: “Fala logo a verdade jp que saco, fala o que aconteceu e me tira dessa pq se a luiza ouviu e foi falar ela ouviu, ela tava do lado, então tenha o mínimo de consideração por mim que não tenho nada a ver e tô sendo julgada por nada”. “Isso mesmo, JP, parabéns, agora quem não vai deixar a Stéfani se aproximar de você se você não assumir logo vai ser eu mesmo. Assume logo e pede desculpas depois que é bem mais bonito”, completou a MC.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado