Malyne está vivo

A Fazenda 2020: Jake e Mariano aparecem juntinhos na cama e fãs vão à loucura

Modelo gravou um vídeo com o sertanejo nesta terça-feira


Jakelyne e Mariano no confinamento do hotel com eliminados de A Fazenda 2020
Jakelyne e Mariano no confinamento do hotel com eliminados de A Fazenda 2020. Reprodução

Jakelyne Oliveira apareceu juntinha de Mariano nesta terça-feira (15) na cama do hotel onde os eliminados de A Fazenda 2020 estão confinados. Os fãs do casal Malyne, é claro, foram à loucura.

Nas imagens, a ex-Miss Brasil contou que não estava se sentindo bem. “Oi, vidinhas, estou passando para dar um sinal de vida. Acordei pior, mas já almocei, já tomei remédio”, disse a modelo sendo interrompida pelo sertanejo. “Ela está dodói”, comentou Mariano.

“Mas você está cuidando”, contou Jake meio sem jeito. “Logo, hoje. Hoje é o dia da última festa. Bora ribar aí, tomar um ribite”, brincou o sertanejo enquanto a abraçava nas imagens. “Eu quero ver você hoje dançando no chão daquele jeito”, completou Mariano.

“Eu tomei um remédio e vou dormir mais um pouquinho”, afirmou Jake. “Olha, o frete”, interrompeu o sertanejo tascando um beijão na namorada.

Fãs comemoraram união do casal

Não demorou muito para que o  vídeo dos dois repercutisse nas redes sociais. “Não Adianta toda torcida contra e energia negativa, pois eles são blindados por Deus. Meu Malyne mais vivo que nunca. Atura ou surta”, escreveu uma fã.

“Chegou notificação de live da Jakelyne e aparece a cara do mariano que isso”, emendou outra. “Deus sabe todas as coisas e o melhor pra vocês, foi existir esse pós confinamento e vocês terem saído ora pode viver um pouquinho do amor de vocês, sem pressão e assim se resolverem”, disse mais uma.

“O  Mariano falando que quer ver a Jakelyne dançando até o chão, só prova que ele nunca falou aquilo pra Mirella por ser machista, e sim q ele não gosta de ver ninguém dançando ao não ser a prenda dele, avisa”, opinou outra.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado