Sincerões

A Fazenda 2020: Web pede Rodrigo perto dos bafões na festa final: “Câmera só fica em você”

Ex-peão fez pergunta para seguidores, mas resposta não saiu como o esperado


Rodrigo Moraes em A Fazenda 2020
Rodrigo Moraes em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Os ex-peões de A Fazenda 2020 estão fervorosos nas redes sociais interagindo com os internautas para aproveitar os louros do reality show que chega ao fim nesta quinta-feira (17). Rodrigo Moraes, o terceiro eliminado do programa, resolveu perguntar qual era a expectativa do público e as respostas não foram como as esperadas.

“Qual é a sua expectativa para esta final?”, perguntou o modelo e cantor no Instagram. E as reposta foram um tanto engraçadas. “Você ficar perto dos barracos e bafões já que a câmera não vai sair de você”, comentou um seguidor de Rodrigo.

“Fica perto das tretas, Rodrigão, a câmera só fica em você”, pediu outro. “Você ficar perto da Stéfani, da Mirella e das tretas porque a câmera te ama e não sai de você”, recomendou mais um.

Os comentários em tom de piada tem a ver com a exibição do PlayPlus, serviço de streaming da emissora, que no auge das festas mostrava o modelo dentro já da sede, sempre comedido, em vez de mostrar a causação dos outros peões. A festa final acontece na madrugada desta quarta-feira e promete agitar o reality show.

 Lavação de roupa agita A Fazenda 2020

Os peões de A Fazenda 2020 se reuniram na madrugada desta terça-feira (15), logo após a eliminação de Lidi Lisboa, para uma lavação de roupa suja. A conversa, em tom nada ameno, foi marcada por patadas de Jojo Todynho em Marcos Mion, uma nova treta de MC Mirella e Raissa Barbosa, além de Victória Villarim mentindo sobre o que está gravado e o Brasil viu.

Jojo não escondeu a insatisfação de participar da dinâmica com os demais. Cansada após duas roças seguidas, a funkeira distribuiu patadas no apresentador Marcos Mion que queria colocar fogo no feno quando a cantora só queria descansar.

Mateus Carrieri foi questionado sobre a aproximação com Biel e depois do ator esclarecer sobre a amizade, Mion quis ouvir Jojo. "Ótimo", esbravejou a funkeira sobre a justificativa. "Só isso?", cutucou o apresentador.

“Mion, vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, mas eu tô na minha. Não tô mais aguentando esse jogo”, desabafou Jojo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado