Reta final

A Fazenda 2020: Em ritmo de despedida, peões se jogam na piscina de roupa

Jojo, Lipe, Stéfani e Tays tomaram banho de chuva


Lipe, Stéfani, Tays e Jojo tomam banho de piscina com roupa em A Fazenda 2020
Peões tomaram banho de piscina com roupa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Os sobreviventes de A Fazenda 2020 não escondem que estão esgotados e já irritados com o confinamento, mas também eles têm aproveitado toda oportunidade de se despedir do reality rural da Record. No início desta noite (15), Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis tomaram banho de chuva e depois pularam na piscina de roupa.

Jojo, ao lado de Biel, já é finalista do programa. Lipe, Stéfani e Tays disputam a roça, que tem eliminação nesta terça-feira. Um deles deixará o reality às vésperas da grande final que acontece na quinta-feira (17).

Tays revela chateação com Jojo Todynho

Mais cedo, Tays Reis revelou a Jojo Todynho que ficou chateada com ela. Em conversa com a funkeira no quarto, a dona do hit Metralhadora afirmou: "Eu fiquei triste, quando você falou, 'vamos meu povo, vamos votar pra deixar a Teté'. Fiquei muito triste. Não é que está errado".

"Preste atenção: Cada um tinha que representar um. Cada um declarou sua torcida", observou Jojo. "Eu não tô dizendo que você não gosta de mim. Eu fiquei triste, sei lá", continuou Tays. Jojo pediu desculpas e reiterou: "Não fiz para magoar". "Eu sei que você não fez para magoar", respondeu Tays. As duas peoas se acertaram.

Tays já havia conversado com Biel  sobre isso. "Eu fiquei triste na sala quando na sala a Jojo falou pro povo votar pra Stéfani ficar. Eu sempre tive carinho por ela", pontuou Tays, incrédula com o que ouviu horas antes. "É estratégia", opinou Biel. "Sempre tive carinho, sempre tive... Achei estranho", continuou a cantora, ainda desconfiando de alguma coisa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado